ALERTA A LIDERANÇA DE MOCIDADE


Alerta…

Paz meus queridos amigos.

Recentemente soube da morte de um jovem  de 23 anos de idade, deixou um filho de meses de vida e duas viúvas chorando sua morte.

Isso tocou em mim, pois ele tinha parentes na igreja e perguntei se alguém havia se reunido para orar por ele em vida e a resposta óbvia foi não, mas em seu velório ouve reunião.

Lembrei-me de Davi quando orava e jejuava pelo filho que tivera com Bete-Seba onde ele orava enquanto o menino vivia, após sua morte levantou-se, lavou-se e comeu.

Devemos nos comover e pelejar pela vida dos jovens e fazer vigílias pela vida deles e não somente na sua morte.

Ano passado vários amigos meus jovens entre seus 20 e 27 anos faleceram, seus pais nunca procuravam seus filhos e só foram procurar no dia dos seus velórios.

Nem sempre é culpa dos pais a morte de um filho, sempre existe os alertas para não se envolverem com certas amizades e sempre tem também aqueles pais que vêem o problema e fingem não ver.

Ai que mora o perigo, julgam pela aparência por que o filho é bonitinho, jeitosinho popular na escola e acha que nunca nada acontecerá com seu filho. Mas algo pode estar acontecendo com ele.

Os pais têm que abrir os olhos e parar de dizer que na sua casa nada acontece, pois o leão ruge a nossa volta como um leão a espera da mais fraca das zebrinhas do rebanho para atacá-la e essa zebrinha pode ser seu filho.

Outro ponto em questão são as drogas que muita gente acha que maioria dos usuários é de classe pobre e enganam-se quem pensa assim, para comprar droga precisa-se de dinheiro.

Muitas vezes jovens munidos de suas mesadas resolvem experimentar por curiosidade e acabam caindo no vício.

Jamais cochile quando o assunto é seu filho e não espere para vigiar pelo seu filho apenas numa noite onde ele está num caixão morto a tiros, por alguma overdose de drogas ou até mesmo por suicidio.

Antes de irem dormir orem sobre seus filhos e não finja que nada está acontecendo, esteja sempre aberto ao diálogo por que se você não dialogar com seu filho outra pessoa fará.

Controle com quem ele passa horas trancado no quarto, banhos juntos em retiros e entre coisas absurdas mais que eu sei que acontecem por ai.

Peço aos líderes de mocidade que conversem com seus jovens, alertem eles e sempre esclareçam suas dúvidas para que eles não venham por em prática suas curiosidades.

Vivemos um tempo de apostasias e as fraquezas de pais e líderes se refletem nessa geração e satanás tem sugado a energia dos nossos jovens.

Não vamos permitir mais mortes desnecessárias de meninos e meninas que poderia ser vasos de honra nas mãos do Senhor e são envergonhados por satanás.

Vamos vigiar e orar pelos jovens é daí que vai surgir uma nova geração de pregadores, evangelistas, missionários e o diabo sabe disso, por isso tem roubado a vida dos jovens.

Vamos evitar tragédias em nossas igrejas de ter que velar meninos e meninas, vamos nos cobrir de honra e não de vergonha como fala em Salmos 89:45

Abreviaste os dias da sua mocidade; cobriste-o de vergonha.

Vamos orar e vigiar os jovens enquanto eles têm vida e leiam meu estudo sobre mocidade clique no link abaixo é um estudo completo para jovens.

Escrevi esse texto hoje mais como um alerta.

 

Estudo completo sobre mocidade clica no link: https://fabianavianna.wordpress.com/2010/09/12/lembra-te-do-senhor-nos-dias-da-sua-mocidade/

Em caso de dúvidas me adiciona no

MSN: fabianaviannarapaki@hotmail.com

 

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s