VOCE NÃO É UMA DE NÓS


VOCÊ NÃO É UMA DE NÓS.

Assistia eu o desenho O Rei Leão 2 e fiquei prestando atenção nas músicas e no que era falado durante o desenho.

Havia um leão filho do maligno Scar que se chamava Kovú, ele foi treinado e criado para odiar e desejar um trono que não era seu.

Mas ele se infiltrou no reino pra destruir o reino do bem, mas não conseguiu acabar com o reino e aliou-se ao bem.

Mas seu grupo maligno armou embosca para o rei Simba e colocaram a culpa toda nas costas do jovem Kovú.

Sendo ele repudiado no grupo que ele pertenceu do mal e também rejeitado no lado do bem, pois ninguém mais confiava nele.

Doía nele o exílio e a solidão, pois foi traído pelo mal e repudiado pelo reino do bem.

Assim eu me sinto como o Kovú de o rei leão 2.

Saibam que dói ouvir tanta coisa e tanta rejeição por toda parte, nem com minha melhor amiga conto mais, pois tem me atingido e não me diz mais palavras de conforto, apenas me irrita mais, é meu momento de ficar exilada e só. Pois a igreja me repudia e o mal também.

Ninguém procura me entender e saber o que sofre uma ex-adoradora do maligno, saber que mesmo sofrendo ainda quero libertar almas das mãos do mal assim como fez Kovú.

Ele mesmo correndo riscos de perder sua vida, pelejou pelo bem, e pode haver nele mudança.

O difícil é ter estrutura pra suportar a pressão, não me preocupo com o que pensam, mas tem me ofendido as calunias e acusações, as pedradas que venho sofrendo.

Falta de compreensão e a exclusão de tudo que é lado, quem diz ser meu amigo me exclui por que me acham traidora.

Me chamam de desviada, hetero, lésbica, satanista e de tudo mais.

Sou apenas uma jovem que busca um banco no fundo da igreja, onde eu possa debruçar minha cabeça e chorar arrependida por todos os meus pecados.

Será pedir muito.

Não desejo reino e nem ser mega pregadora, queria eu ser muda nesse momento e ser apenas uma serva.

Apenas uma jovem ovelha que necessita de seu pastor, não quero fama com testemunho, não quero entrar em discórdias tolas pela PALAVRA de Deus, pois somos um só reino.

Um dia fiz o mal e hoje busco servir o bem, mas ninguém cre em mim e me repudiam.

Não almejo nada de mais, só ganhar almas mesmo que no anonimato e amar a Deus.

Kovú amou o reino do bem assim como eu e lutou pelo seu direito de tentar fazer parte dele, mesmo que só no meio da savana africana.

Assim eu luto pelo meu direito de adorar a Deus hoje e não mais o mal.

Vejam o vídeo do momento do exílio de Kovú e saibam que passei por isso.

http://www.youtube.com/watch?v=5lJxJ5sfPcs

NÃO É UM DE NÓS

http://www.youtube.com/watch?v=Tu2ZqP7fCWU&feature=related

DEIXAR BROTAR

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

