NÃO ESTÁ TUDO BEM NA SUA CONGREGAÇÃO


NÃO ESTÁ TUDO BEM NA SUA CONGREGAÇÃO

Irei desabafar aqui algo que vem me incomodando demais e não é de agora isso, faz tempo que está engasgado algo aqui na garganta e chegou a hora de jogar para fora.

Pare de fingir que está tudo bem na sua igreja, por que não está.

Tenho visto pessoas em cargos onde nem deveriam estar neles, vejo pessoas incapazes até mesmo de dirigir a própria casa e ainda querem dirigir a igreja.

Vejo um bando de tolos recitando a Bíblia como se estivéssemos nunca seção de hora do conto da escola primária. Vamos ler o trecho tal e blá blá blá e assim seguem anunciando continhos de milagres.

Só contam milagres por que conheço crentes que nunca presenciaram um milagre na vida.

Vejo pessoas mandando crente se afastar de pecador, sendo que na verdade estão até piores que os pecadores. Estão todos fora da Palavra.

Eu peco e me considero a pior das piores assumo isso, mas não saio por ai fingindo ou me escondendo atrás da gordura e de cargos. Confesso diante de Deus e dos homens minhas falhas.

Encontram-se como o sacerdote Eli, gordos e conformados com os erros.

Gente que acostumou e se conformou com os erros.

Gente que vê os membros fazendo o que querem nas igrejas e só não tomam atitude por causa da TRADIÇÃO. Ai não pode disciplinar fulano por que ele é filho de família tradicional aqui nesta igreja.

Ai não pode confessar o pecado pro pastor por que posso matar ele do coração de susto, mas mata a si mesmo diante de Deus.

Morrem dia a dia e ainda reclamam de apostasia.

Escondem dentro de suas casas erros abomináveis como homossexualidade, incesto, adultérios e ainda acusam um gay ou um adultero quando vêem um. HIPÓCRITAS.

Está me dando náusea escrever isso.

Preconceituosos e hipócritas.

Vi um grupo de jovens bebendo que eram da igreja, um deles foi excluído da mocidade e os demais por serem filhos de crentes nem disciplinados foram.

Isso me revolta tanto.

Vejo umas gordas na igreja com língua maior que o cabelão, sentadas com olhos críticos aos pecadores e eu por usar calça várias vezes entrava precisando ouvir Deus ou um Jesus te ama, ouvia sabe o que? ESSA ROUPA É DO DIABO, QUER ACEITAR JESUS? (Nada contra gordos, mas me refiro a pessoas que nada fazem na obra e só engordam sentadas por nada fazerem, é uma comparação com Eli que morreu gordo.)

Eu respondia: Não sabia que precisava de vestes sacerdotais pra servir a Deus, voltamos ao tempo do judaísmo?

Vamos supor que eu fosse mesmo uma ímpia nessa igreja que visitei. A pessoa ao ouvir que sua roupa é do diabo, creio que se chocaria e cairia fora rapidinho da igreja, podendo levar um tiro de bala perdida na esquina e perder a salvação por causa de uma incapacitada pra exercer o IDE DE JESUS.

Estou farta de ver gente errado e me acusando, gente conformada com a vida passando e passando a mão nas tradições.

Pensas que vai ser salvo pela tradição ou por causa de sua família?

Como vai ser se você que dedicou sua vida todas as tradições terem de sentar ao lado de um ladrão que morreu ao lado de Jesus?

Pensa ai com você mesmo, todos pecam e não adianta você esconder-se dos homens os seus erros.

DEUS ESTÁ TE VENDO.

Um dia vai chegar lá em cima e Ele vai falar pra você: APARTE-SE DE MIM.

Você deita a cabeça no travesseiro tranqüilo?

O que tem tirado seu sono?

Pare e pense.

Vale à pena seguir as tradições e ir para o inferno com elas ou conhecer a verdade e viver livre com Jesus lá na glória?

Não estou nem ai para cargos e tradições, dogmas, projetos ou crente que quando a coisa aperta passa a bola pro outro.

Não assumem compromissos com a obra, quando se fala em demônios dão risadas, vivem criando planos pra evangelismo e a preguiça não deixa.

Vivem fazendo sacrifícios de Jejuns e orações, mas caem logo em seguida por que esquecem que sacrifício não agrada a Deus e sim a RENUNCIA.

De que adianta você jejuar e parar na porta de uma boate ou num bar?

De que adianta falar tanto da tal santidade se nem sabem o significado disso?

É separado irmã Fabiana.

Separado das coisas imundas e nãos dos imundos.

Por que para os imundos devemos pregar o Evangelho.

Fugir da roda dos zombadores da sua fé e dos pecadores para não praticar o pecado, mas não fugir do pecador e deixá-lo morrer sem Jesus.

Reflita mais sobre a verdade e coloca a mão na sua consciência.

Antes de julgar teu próximo como perdido EXAMI-SE.

RENUNCIE.

SEPARE-SE DO PECADO E AJUDE O PECADOR A SAIR DELE.

FUJA DO PECADO DEPRESSA PRA ELE NÃO TE PEGAR.

JEJUE APÓS RENUNCIAR PARA SE FORTALECER.

JEJUE COM PROPÓSITO.

JESUS MORREU POR TODOS NÓS PECADORES E NÃO SÓ PELA SUA CONGREGAÇÃO.

Duvidas?

MSN: Fabiana-vianna@hotmail.com

Fabiana Vianna Rapaki

Montes Claros-MG, 04 de outubro de 2010-10-04

3:32

TrackBack Identifier URI