ALIMENTANDO-SE DO PÓ


COMERÁ O PÓ.

Lendo eu o livro de Gênesis sobre o juízo decretado por Deus a serpente e sempre fiquei intrigada com um versículo.

Gênesis 3:14 (Versão Corrigida 1995)

Então, o SENHOR Deus disse à serpente: Porquanto fizeste isso, maldita {serás} mais que toda besta e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás e pó comerás todos os dias da tua vida.

Bem sabemos que literalmente uma serpente não come pó e se alimenta de animais de pequeno porte, como pode ser interpretada essa passagem de Gênesis?

Eu fiz então uma aplicação e sabendo que irei receber as inúmeras criticas, com tanto pregador falando heresia por ai, eu ao menos digo é apenas um pensamento ou uma aplicação que fiz ao versículo.

Peguei este outro versículo do mesmo capitulo pra chegar aonde quero:

Gênesis 3:19 (Versão Corrigida 1995)

No suor do teu rosto, comerás o teu pão, até que te tornes a terra; porque dela foste tomado, porquanto é pó e em pó te tornarás.

A serpente todos sabe aqui figurativamente representa satanás, o alimento as serpente, ou seja, satanás passaria a roubar vidas e rastejando estaria, até a vinda do Cordeiro que esmagaria sua cabeça e a venceria.

A serpente aqui é satanás e o pó sua alma, o salário do seu pecado a morte espiritual que alimentaria a serpente.

Cuidado com o que anda fazendo, por que tem uma serpente a solta por ai, doida pra devorar sua alma, doida pra derrubar você com seu laço mortal e só quem está imune ao seu veneno quem aceitou Jesus como seu salvador.

Vigia e ore sempre, peleje por sua vida.

Por que o pó da terra, o pó da serpente pode ser você, por tanto clame o NOME DE JESUS.

Por que ele vos deu poder para pisar nas serpentes e escorpiões.

Lucas 10:19 Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.


Maiores detalhes da mensagem falem comigo no meu MSN: FABIANA-VIANNA@HOTMAIL.COM

Montes Claros-mg, 18 de setembro de 2010

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Anúncios

TrackBack Identifier URI