”CANSEI DE TUDO”

Paz queridos leitores.

Irei contar uma das tantas lutas, de logo assim que me converti.

Qual é o segredo de um fracasso bem sucedido? Não ter em quem confiar.
Eu confiei e busquei ajuda em lugares errados, em horas erradas e com pessoas erradas.
Havia perdido o que nunca tive: FÉ.
Mesmo depois de convertida confiei em uma irmã, me abri com ela e logo meu segredo estava correndo por toda a congregação.
Logo após essa traição de confiança uma ímpia me liga e fala coisas terríveis contra minha decisão de seguir Jesus.
Me chamou de louca, me ofendeu e eu menina ainda rebatia chamando ela de idólatra que adorava estátua de barro. Foi uma briga feia naquele dia de uma católica e uma neófita, recém convertida.
Ela falou que nasceu católica e ria por eu crer em Jesus voltando.
Perguntei no que ela cria. Ela não me deu uma resposta convinsente e eu não me aguentei e falei a ela:Te ouvi até aqui e respeitava tu e sua religião, também respeito sua opinião, mas para quem é católica desde que nasceu te falta conhecimento.
Você não tem resposta para minhas perguntas, assim como meus líderes espirituais da macumba, satanismo e bruxaria não tiveram.
Você pode me chamar de louca, mas hoje tenho saúde e parei de beber até de me drogar. Coisa que tu faz ainda e se diz religiosa.
Você não tinha pena de me ver tossir sangue e tem pena de mim aceitando Jesus?
Era minha amiga quando eu adorava o diabo e diz que perdeu a amiga ao me ver falar de Jesus?
Ficava comigo na escola e diz ter nojo de mim agora?
Ela ficou muda e desligou o telefone.
Perguntas sem respostas.
Meses depois eu ainda bebê na fé eu enfrentava religiosos e ela me liga de novo e disse: Ou esse Jesus ou nossa amizade Fabi.
Respondi firme: Jesus meu salvador.
Ela desligou gritando; Te odeio e te mato.
Em casa sozinha eu triste. Falava com Deus. Em quem confio Senhor?
Perdi uma amiga e uma irmã me traiu. Ímpio e crente tudo doido.
Minha Biblia estranhamente folheou as páginas e eu coloquei a mão para segurar e percebi meu dedo sobre a Palavra: Maldito homem que confia no homem. Jeremias 17.5.
Tomei um susto tremendo.
Comecei a chorar, era Deus me mostrando que devemos confiar Nele.
Descobri ainda bebê na fé que tradição não nos leva a Deus. Pelo contrário te afastam Dele.
Mal havia aceitado Jesus e passava por isso tudo e sofria as afrontas.
Teve uma irmã que veio me afrontar nessa semana: Ei menina essa sua roupa é do diabo.
Eu respondi sem temer: Sua língua também é, mal sei quem é Jesus e já vem me impor costume.
Ela falou: Me respeite pirralha, nasci no Evangelho…
Eu a interrompi: Nasceu no Evangelho, mas não nasceu pro Evangelho. Confia em si mesma e confia que saia vai te salvar, que se esqueceu que quem salva é Jesus. Está oprimindo uma pequenina, cumpre o que o pastor manda e esquece os ensinamentos de Jesus.
Fui pra casa muito exausta da semana pesada que tive e minha mãe havia comprado uma calça nova. Peguei pra ver e ri dela, pois usou e não viu que havia uma etiqueta na calça. Ri muito dela e fui ver o que dizia na etiqueta: VINDE A MIM TODOS VÓS QUE ESTAIS CANSADOS E OPRIMIDOS E EU VOS ALIVIAREI..
Comecei a pular alegre, era Jesus me chamando.
Deus havia falado comigo tanto nessa semana e aprendi uma lição que não aprendi com homens, veio do alto.
Se você está dizendo consigo mesmo: CANSEI DE TUDO. Se você perdeu a confiança em tradições e se encontra sem forças.
Atenda ao chamado de Jesus. Se você não suporta mais ter que fazer figas, acender velas, pular ondinhas, passar uma vida sem mudar nada, experimente o VINDE DE JESUS..
SOMENTE ELE SUPRIRÁ SUAS CARENCIAS.
IM PAPA QUEIMOU JOANA DARC E OUTRO A CANONIZOU SANTA. AINDA DIZEM QUE REPRESENTAM DEUS?
MEU PASTOR FALA: JESUS É SANTO.
NA AFRICA FALA: JESUS É SANTO.
NA AMÉRICA FALA: JESUS É SANTO.
OS ANJOS CANTAM: SANTO SANTO SANTO.
A PALAVRA DE DEUS É A ÚNICA INFALÍVEL.
Paz a todos esse estudo foi escrito por uma recém nascida na fé ha 5 anos atrás e tudo que escrevi aprendi do meu Senhor.
Pra amiga que me virou as costas e me mandou fazer a escolha, não me arrependo de ter escolhido JESUS.
AMÉM E GLÓRIAS AO SANTO DE ISRAEL.

