EXORTAÇÃO AOS LÍDERES

EXORTAÇÃO AOS LÍDERES DE MOCIDADE OU EM GERAL.
Paz irmãos.
Venho falar algo aqui forte que Deus colocou ao meu coração, longe de me acusar alguém ou usar meu site pra alfinetar crente. Mas meu dever é exortar.
Vim do mundo como todos sabem e não fui criada em berço evangélico, a vigilância sobre meus passos é constante e todos que saíram do mundo vivem nessa vigilância.
Todos ficam ali contando nossos passos, observando qualquer tropeço pra jogar na nossa cara depois.
Conheci um irmão que traiu sua esposa há um tempo e quando ele se arrependeu, voltou pra ela. Mas ele tornou-se escravo de seu erro, pois nem no banheiro poderia ir, pois todos ficavam oprimindo ele.
Comigo é a mesma coisa, ninguém confia em mim, chega sábado ficam me ligando, mandando mensagem e isso me irrita demais.

Muitas vezes estou louvando e tocando. Tem uma irmã que vive on-line e sabe muito bem o que estou fazendo. Falo de Deus até ela dizer chega.
Mas onde quero chegar com isso?
Cuidam da plebe dos recém convertidos e esquecem os que são crentes.
Por serem filhos de pastores ou de obreiros quem vai suspeitar deles?
Já vi cada coisa de filhos de crente e peço aos irmãos líderes de mocidade, vigilância não somente aos novos crentes, mas aos velhos também.
Isso é fazer acepção de pessoas e todos estão sujeitos a falhas independente do tempo de convertido.
Davi foi criado segundo a lei de Deus, ao tornar-se rei pecou tomando para si mulher que não devia.
Salomão foi criado na lei de Deus e pecou muito e assim foram todos os reis de Israel, criados na lei e todos falhos. O mesmo acontece com filhos de crente, muita gente acha que é imune a pecado por ter nascido na igreja.
Se estudassem mais as Escrituras não teriam tal pensamento arrogante.
Veja o que diz a Palavra:

1ª João 1:10
Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.

Então vamos parar de discriminar os novos convertidos e ficarem com as famosas panelinhas, os salvos, os impuros e os plebeus. Sinto informar, mas ei santarrão, você pode ter que estar do meu lado na ceia do Cordeiro.
Lá no céu não terá panelinhas de salvos, de fanáticos, de liberais lá é um só céu e um só Deus, um só corpo e o noivo, Jesus.
Vamos vigiar de igual a todos na igreja e agir com prudência se flagrar algo, sem sair queimando o filme do pecador e sim o ajudando como deve diante do pastor da congregação.
Fofoca não é de Deus, julgamento não cabe a você e sim ao Senhor Justo e Fiel.
Tem tanta coisa debaixo dos panos da igreja e está na hora de parar de fingir que nada está acontecendo.
Está na hora de parar com essa pose de santo e ficar como se nada tivesse acontecido e pare de enganar a si mesmo e admitir seu erro.
Deus exorta por que nos quer salvos, falhos somos, pecadores somos e Ele perdoa a quem está disposto a se humilhar perante Ele.
Mas abafar seu erro e acusar os irmãos, você é um fariseu e não um salvo como diz ai com essa boca arrogante.
Como disse João Batista: convertei-vos raça de víboras.
Ditam a lei, sabem de cor, mas cadê a prática?
Cadê os frutos? Cadê o amor? Cadê o perdão e ao amor ao próximo?
Julga os recém convertidos e passa a mão na cabeça do amiguinho crescido na igreja, seu colega de panelinha. Continue assim e vai parar é no caldeirão de satanás.

Veja o que diz a Palavra:
1ª João 4:20
Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu como pode amar a Deus, a quem não viu?

Ama mais a quem? Seu amigo de panelinha ou a Palavra de Deus?
Odeia o pecado e ao pecador junto?
Fica reclamando ai ao ver um recém convertido saído do poço do inferno e vê Deus o usando com ousadia e você ai santarrão? Reclama ao ver isso?

Lucas 15:10
Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende.

Você está fora da Palavra meu querido. Se coloque como pecador aos pés do Senhor pra sentir o amor dEle, assim como os novos o sentem. Se você se acha salvo e impecável, nunca provará o perdão e o amor de Deus.
Como os discípulos viam Jesus como o amigo deles, como o conselheiro, eram carnais ao ultimo, só teriam que ver pra crer e Pedro teve seu momento de querer voltar atrás, não querendo comer o que Deus o mandou
. (Atos 10.14)
Mas e Paulo que não andou com Jesus como os demais. Como ele foi usado com tanta autoridade e escreveu quase todo o Novo Testamento?
Por que Paulo não andou com Jesus. Por que os discípulos tinham duvida se aquele era mesmo o Messias ou se viria outro.
Paulo viu a glória manifesta.
Paulo sentiu o poder e não somente ouviu falar dele, como muitos nascidos na fé, que aprenderam a não ter pecado e não precisam da misericórdia de Deus.
Mas os que se convertem e recebem perdão, cura esses dão lugar.
Vejo crente que nem crê em demônio ou macumba, que são pior que pingüins, gelados.
E por quê?
Só ouvem falar de Deus e não o sentem como foi com Paulo a caminho de Damasco.
Paulo viu a glória manifesta do Senhor e não ficou como os discípulos apenas ouvindo falar.
Está certo que cada um teve papel importante, mas todos sabem que Deus usou bem mais Paulo.
Que fiquei a lição a todos.
Deus usa quem Ele quer e quem realmente reconhece sua misericórdia.
Somos falhos e pecadores.
Somos nada sem Deus e eu nem viva estaria sem o amor e o perdão do meu Papai Celestial.
Amo-te, meu PAI. Agradeço-te todos os dias pela vida nova que me deu e se todos o conhecessem como conheci, não julgariam tanto os fracos e os caídos.
Fui caída e um dia servi o mal, um dia pratiquei coisas insanas e abomináveis, mas Deus me sarou e me restaurou.
Deixa Deus te curar. Deixa Deus te perdoar e se você se acha auto-suficiente, sinto muito, mas você está citando a bíblia satânica que ensina: não preciso de perdão, sou meu próprio redentor.

REDENTOR SÓ JESUS. JUIZ SÓ DEUS. CONSOLADOR SÓ O ESPIRITO SANTO.
AMÉM GRAÇA E PAZ A TODOS.

By Faby Vianna Arqueira de Jesus…

