A PRINCESA E A PLEIBÉIA


A PRINCESA E A PLEBÉIA
Sou amante de leituras literárias vindas de fora e vendo um filme sobre uma jovem americana que se apaixonou por um príncipe dinamarquês.
Ele rompeu com tradições, quebrou protocolos para viver o amor com uma moça da linhagem não real.
Até uma lei tentaram arrumar para ele não se casar com uma moça de linhagem não real, de sangue plebeu e não do sangue real. Ela não era filha da tradição.
Arranjaram outra noiva para o rei de linhagem real e a noiva plebéia foi embora da casa do príncipe.
Apenas uma brecha ou mudança na lei tornaria possível a união deles.
Em que essa história lembra os dias de hoje?
Deus não faz acepção de pessoas, nem de raça e nem de cor.
Por que então você irmão e irmã aceita essa lei arcaica?
Por que você jovem não pode namorar moça de outra igreja?
Onde está escrito isso na Bíblia? Se conseguir me provar isso eu me calo.
Eu quero tocar nas vestes do meu noivo, eu quero chegar nele, mas a lei tenta me impedir, terei de me adequar à tradição e andar conforme os ritos da igreja.
Terei de tentar achar alguma brecha nessa lei ou então a tradição me impedirá de entrar no palácio.
A elite de sangue real os nascidos no palácio querem impedir a plebe de ter os seus direitos.
Até nos dias de hoje vejo gente dizendo que se disputaram as vestes de Jesus era por que elas tinham valor, que Jesus não era pobre e vejo pregadores de renome defender essa teoria. Apenas pra não admitir que Jesus fosse o Rei de origem humilde, para defender seus ternos milionários enquanto têm almas todos os dias engrossando o lago de fogo.
Não sou contra boas vestes, apenas sou contra o fedor de hipocrisia no ar de gente que joga lenha no seu assado e para defender sua conduta, distorce a verdade, convertendo ela em mentira.
Jesus não era um mendigo, mas não era rico como dizem certos pregadores por ai, Jesus andava no meio da plebe sim queira você admitir ou não.
Jesus chutou banco, acabou com o comércio e purificou o templo, está na hora de isso acontecer novamente.
Não vejo mais igreja como hospital das almas, é apenas o clube vip da elite da cidade e o dizimo mais alto tem o respeito.
Se você que lê isso vive algo semelhante, ou está oprimido em seu clubinho vip ai, quebra o protocolo, examine as Escrituras e verá que Jesus não veio para os sãos e sim para nós os pecadores.
Jesus nasceu em meio à plebe mesmo sendo de sangue real e Ele deu a vida por todos nós, por que vejo crente torcer nariz para os humildes dentro da igreja?
Jesus que largou sua habitação na glória, ruas de cristal e de ouro para vir aqui na terra morrer humilhado por todos, ricos e pobres; brancos e negros; magro e gordo…
Saia você desse trono de soberba humana que perece e se acaba, Deus desceu do trono dEle e nos deu água e pão de sua fonte inesgotável.
Se você ai que é pastor ou faz a obra, você ai que usa vestes caras nos cultos se preocupe mais com seu interior e ame mais o teu próximo.
Pare de ditar regras aos pequeninos, cumpra a Palavra, pratique-a e não tente comprar respeito com roupas por que um dia podes perder tudo e com isso perde o prestigio.
Conquiste as pessoas pelo que você é e não pelo que você veste não se vanglorie de status social ou que tem bela voz. Tudo isso se acaba, mas o que nunca passa é a Palavra e se você a pratica será sempre lembrado como homem de Deus. Assim como os heróis na fé do passado.
Parem de ditar leis e de impor regras para uma pessoa aceitar Jesus, deixa ela aceitar, deixa o plebeu tocar em Jesus.
Colocam leis e tradições pra você aceitar Jesus veja o que diz em Colossenses 2.14
13 E, quando vós estáveis mortos nos pecados e na incircuncisão da vossa carne, vos vivificou juntamente com ele, perdoando-vos todas as ofensas,
14 havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio {de nós,} cravando-a na cruz.

Examine as escrituras e ache uma saída para o seu problema, não ligue para os ‘’sangues reais’’ que com suas tradições querem liquidar com os ‘’plebeus’’.
Eu amo Jesus por que com seu sangue nos comprou e o homem não tem o direito de tornar imundo o que Ele purificou.
Reveja sua vida e vê se realmente está feliz em sua igreja cheia de regras ditadas por homens e não tem mais nada haver com a era da graça que Jesus nos deu. Regras que te oprimem e te fazem deixar de ser você. Viva em novidade de vida, mas isso não impede que você possa ter uma vida normal e feliz.
PAZ A TODOS E VAMOS DAR LUGAR A PLEBE NA IGREJA, POR QUE OS PLEBEUS SIM SÃO A ELITE A QUE JESUS VEIO BUSCAR E PERDOAR.
JESUS JÁ NOS PERDOOU, QUEM O HOMEM PENSA QUE É? NOS CONDENA E NOS OPRIMI. DAR UM JUGO QUE NEM ELE PODE CARREGAR E PECA NA SUA PRÓPRIA ORDENANÇA.
PROIBE JOVENS DE SE RELACIONAR COM JOVENS DE OUTRAS DENOMINAÇÕES E ISSO PRA MIM É UM ABSURDO NOS DIAS DE HOJE.
PRA MIM QUEM PROIBE OS MEMBROS DE VISITAR OUTRAS IGREJAS, ESTÁ É COM MEDO DE PERDER SEU DIZIMO E SEU CAPACHINHO É MESMO. CAPACHOS DE PASTOR.

Não tem opinião própria e saem acreditando em tudo que ouvem depois que o pastor suja tudo e deixa um rastro de escândalo estão lá tudo caído junto e amaldiçoando o pastor ainda.
Sai desse cativeiro. Sai desse jugo maldito de homem.

Por isso diz: Subindo ao alto, levou cativo o cativeiro, E deu dons aos homens. Efésios 4:8

Tu subiste ao alto, levaste cativo o cativeiro, recebeste dons para os homens, e até para os rebeldes, para que o SENHOR Deus habitasse entre eles. Salmos 68:18

A PRINCESA E O PLEBEU SOMOS EU E ELA
EU SOU A PECADORA E A IGREJA TÃO BELA
ELES ANDÃO DE CARRÃO E EU PREGO NAS FAVELAS… HAHAHAHA
DESCULPA SAIU SEM QUERER…

Anúncios

TrackBack Identifier URI