FRUSTRAÇÕES DA CAMINHADA


FRUSTRAÇÕES DA CAMINHADA
Começo falando que não sou perfeita, mas as pessoas querem que eu seja perfeita como elas são, só que elas esquecem que também não são perfeitas. Mas insistem em querer dizer que são.
Cansei das pessoas olharem pra mim me exigindo 200% de mim e não olham para suas imperfeições. Sei que muitas pessoas me ajudaram no momento mais difícil da minha caminhada, num momento de queda e fraqueza espiritual.
Passo por problemas no momento de ver os tais ‘’perfeitinhos’’ caídos e ainda tem a cara de pau de me apontar erro, agora vejo falha em todo mundo. Da vontade de metralhar todo mundo, por que me parece que o mundo cristão é desunido e traidor.
Frustra-me ser o exemplo de todo mundo e todo mundo errar as escondidas e não admitir o erro poxa.
Não acuso ninguém, mas por que quando dou um tropeço, todos fazem uma tempestade?
Por quê? A pregadora, a santa, a mega missionária, isso é tudo títulos que me deram e nunca falei que era grande coisa. Criaram um personagem de Fabiana, a forte a inabalável pregadora de fogo.
Tem horas que me sinto só, parece que só eu sou a única errada do mundo, pois tudo que ouço e assisto vira motivo de fofocas, até as roupas que uso.
Tem gente por ai fazendo coisa pior e vendo coisa pior que a saga crepúsculo, então pra que fazer tempestade com o que vejo?
Certo jovem um dia me encheu a paciência que ver filme de lutas era anticristão e um dia vi ele com vídeos de luta pesada no Orkut dele. Deu-me vontade de dar eram umas pancadas nele pra deixar de ser hipócrita.
Certa irmã dizia pra mim diariamente: Fabiana não ouve música secular que Deus não se agrada. Peguei-a ouvindo música secular e ri dizendo a ela: Por isso Deus não tem te usado mais? Só ouve música do mundo. (Hahahahaha)
Eu pego cada coisa dos irmãos que sempre falavam pra mim: Fabiana aprenda com nós a doutrina da santidade e deixe de lado a imundice do mundo. Só que essas pessoas guardiãs da tal doutrina, não a praticavam, apenas ditavam a doutrina. Fabiana faça o que mandamos, mas não faça o que nós fizemos.
Gente que reclama até do meu português ruim nos textos que escrevo, prefiro eu escrever meu português ruim e ao menos tentar ser alguém menos hipócrita.
Estou farta de gente hipócrita e gente que murmura da vida o tempo todo que nada muda, se vive essa vida medíocre de regras, não pode isso e não pode aquilo, murmura e não sai do lugar. Experimenta uma mudança no seu comportamento. Experimenta parar de apontar esse dedinho no nariz dos outros e olhe pra si mesmo por alguns minutos. EXAMINE-SE
Tem uma turminha ai que nunca lia meu site e agora que brigaram comigo, ficam lendo e dizendo que os acuso, ficam catando erros pra vir pra cima de mim e me chamar de acusadora, reclamam que os odeio.
Pode crer não odeio pecador, não odeio os fracos, apenas me anoja os hipócritas e os preguiçosos. Sou imagem e semelhança de Deus e na Bíblia diz: covardes, não herdaram o reino dos céus.
Quero do meu lado aqueles que não murmuram o tempo todo: ai! Sou fraco e cai.
Quero do meu lado crente que diz: Fabi, sou pecador e ao menos luto pra não cair e se cai, cai tentando.
Estou tão cansada de murmuradores e de gente com complexos de inferioridade, fariseus e caluniadores dentro da igreja.
Estou cansada de ser modelo e depois vêem que não sou perfeita fica depois a rejeição e o abandono. Acho injusto isso. Quero ser a Fabiana uma jovem que ama o Evangelho e não tenha que deixar de ser eu mesma por causa dos outros.
Quero ser eu mesma pra Jesus e como Jesus quer: DE CORAÇÃO QUEBRANTADO.
APENAS ISSO E O RESTO É JUGO PESADO DE HOMEM É FARDO QUE JESUS JÁ CARREGOU.

TrackBack Identifier URI