”JOGO DOS SETE ERROS GOSPEL”


‘’JOGO DOS 7 ERROS’’

Quem nunca comprou uma revista de passa tempo e encontrou o famoso joguinho dos sete erros? A gente passava horas ali procurando os errinhos e marcava com o X e era divertido.
Dava emoção quando a gente encontrava os errinhos.
Essa habilidade de procurar os sete erros acompanhou muitas pessoas e as faz procurar erros na vida alheia.
Ficam ali mexendo na sua vida, perguntando, revirando até achar um erro e comemorar parece como na época dos joguinhos de sete erros das revistas.
Por um tempo quando joguei, eu não gostava de achar os erros e ficava completando o que faltava no desenho com o lápis.
Quem dera se na igreja fosse assim também, de tentar ajudar a concertar o que está errado ao invés de apenas marcar o erro e jogar fora depois de conseguir a façanha dos sete erros.
As pessoas notam e vigiam os nossos passos, doidos pra encontrar uma brecha se quer, loucos pra nos acusar e tirando o único cargo que satanás tem: ACUSADOR.
Sempre bato em cima das minhas mensagens isso. Não vejo mais união e sim divisão entre irmãos.
Por que isso?
Por que os irmãos estão roubando o o papel do diabo, acusam e apontam nossas falhas.
Quem dera eu alguém me apontar uma falha minha e dizer: Faby, tu errou aqui e quero te ajudar.
É raro ouvir isso. Só ouço gente falar: errou, exclua esse site, pare de pregar e de falar de Deus.
Soube de um acontecimento essa semanaque me deixou muito triste. Da expulsão de um crente da igreja por que pecou.
Se ele já pecou dentro da igreja, excluir e o jogar no mundo vai ajudar?
Creio eu que não.
Irmãos vamos pegar agora as revistas de sete erros e ao invés de marcar X no erro, vamos concertar isso.
Vamos concertar os erros e ajudar mais uns aos outros. Meu corpo precisa da mão, do pé, da boca e de todos os seus membros trabalhando em harmonia.
Meu estomago ronca de fome, minha mão pega o alimento, que leva até a boca pra saciar minha fome.
Vamos agir como um corpo. Vamos auxiliar uns aos outros, se um irmão é fraco na area da fofoca e outro é falho na area sexual vamos nos ajudar.
Tenhos vários amigos mansos que me ajudam na área da ira e eu os ajudo nas areas em que eles são mais fracos. Posso ser fraca numa área, mas sou forte na outra.
Ninguém é perfeito. Perfeito é só Jesus e se for catar erro em mim achará mais de sete e ai?
Vai me excluir?
Para de julgar o próximo!
Será que na Bíblia dos fariseus do século XXI não tem Tiago 4.11
rmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz.
Há só um legislador que pode salvar e destruir. Tu, porém, quem és, que julgas a outrem?

Depois dessa vou até me despedir.
Paz a todos e vamos parar com esse jogo dos sete erros e cuidar das nossas vidas, cada um da conta de si mesmo diante de Deus. Cada um examine a si mesmo.

TrackBack Identifier URI