WICCA POR TRAZ DA BRUXARIA BRANCA


EXISTE DUAS CRENÇAS NO MUNDO CRISTIANISMO X SATANISMO

Narrado em segunda pessoa por mim e encontrarão os nomes das divindades da Wicca em letras minúsculas, pois não demosntro nenhuma reverencia a esses seres.
Apenas colocarei em letras maíusculas nomes importantes que devem ser bem fixados durante o estudo.
Fica bem claro isso.

‘’Eu era um adorador sincero da maior divindade da Wicca, a grande deusa mãe. No inicio eu cria que os ritos que realizavamos eram para benefício da humanidade e da Terra em si.
Também no que haviam me dito: que havia uma diferença entre Wicca e Satanismo.
Eu chava que Wicca significava apenas rituais beneficientes as divindades como Diana, Pãn ou Cernunos.
Mas descobri que não existe diferençã entre bruxaria, Wicca e satanismo.”

O QUE É WICCA?
A Wicca tem muitas denominações ou tradições, algumas bastante conhecidas como ALEXANDRINA, A GARDNERIANA, A DRUIDA, A TRADICIONALISTA DE GALES, A GEORGIANA, A DIÃNICA e a IGREJA DA WICCA.Existem pequenos grupos formados por apenas 13 pessoas ou tradições familíares.
A literatura Wiccana tem grande parte escrita por bruxos, que conduz a crer que a Wicca é um sobrevivente de cultos de prosperidade, especialmente vindos do Norte da Europa e das Ilhas Britânicas.
A Wicca na verdade é uma religião inventada, não muito mais velha que algumas décadas, parece não haver evidências de que o Livro das Sombras (uma ‘’Bíblia’’ de textos combinados e o livro dos rituais dos Wiccanos) existesse antes de meados de 1910.
A Wicca é uma das criações mais interessantes e astutas de Satanás.
Apesar de existir há pelo menos 1 Século, saiu do armário em 1951, quando as leis britânicas contra a bruxaria foram revogadas.
De fato não se trata de algo novo, mas apresenta-se sutilmente diferente e elaborado para um mundo mergulhado em trevas.

O ENGANO COMEÇA AQUI
Ouvi ex colegas bruxos dizerem: ‘’então você foi longe demais e daí? Sou bruxo há anos e não me envolvi com satanismo, isso é um mito, adoro a grande mãe.’’
Eu respondi: ‘’certo! Mas você quer pertencer a um culto cheio de engano e que começa pelo nome.
WICCA > Oxford English Dictionary revela que a palavra verdadeiramente sábio, como os wiccanos aprendem.
Significa > Torto, deformado ou distorcido.
Até mesmo Margot Adlet admite que a palavra tem sua origem nas raízes indo-européias, ‘’WIC ou WEIK’’ que significam ‘’entortar ou distorcer.’’De acordo com essa visão, uma bruxa seria uma mulher ou homem habilidoso na arte de dar forma, distorcer ou transformar a realidade.

BEM VINDO AO CONHECIMETO
Gerald Gardner escreveu o livro A Ajuda Magia em 1949, sob o pseudomino Scire quem em latim significa ‘’conhecer.’’
Este livro deu o tom para o que se tornou o mito da Wicca.
Gardner afirmou que havia convens de bruxas na Inglaterra praticando não uam religião anti-cristã, mas pré-cristã.
Esta prática ele afirmou, era chamada Wicca e posteriormente, ele revelou que pertencia a um convem raro e sobrevivente de uma floresta nova que fica na era paleolítica, há milhares de anos.
Esta, declarou ele, era a ‘’Antiga Religião’’, criam na exitência de alam em todas as coisas da natureza.
O deus dessa religião era ‘’deusa mãe’’, que governava a terra, a lua, o mar e as plantações. Tinha um nome secreto para esse convem ‘’ ARAIDA’’.
Havia também um deus chifrudo que governava o sol e a caça, que era chamado por váriso nomes: hernes, pãn ou cernunos.
Sendo assim, a Wicca não atca o Cristianismo, mas era uma religião mais antiga, cujos deuses já eram ‘’adultos’’ enquanto o Deus da Bíblia ainda engatinhava.
De acordo com Gardner, as bruxas adoravam nuas cobertas pelo céu e eram matriarcas, sendo a deusa eterna, enquento o deus fica velho, morre e precisa renascer todos os anos.
Dentro de um círculo mágico realizavam rituais com sexo e adoravam uns aos outros para se purificarem.
Existem muitas ramificações da Wicca, as mais conhecidas são:
1.Wicca Alenxandrina, fundada por Alex Sanders, auto nomeado ‘’rei dos bruxos’’, declarando que seu ramo da Wicca era mais antigo e verdadeiro que o de Gardner por que descendia diretamente do rei dos bruxos.
2.Wicca Gardneriana, fundada por Gerald Gardner que escreveu o livro A Ajuda da Auto Magia e diz ter descoberto que a Wicca é a ‘’antiga religião’’. Mas a duas seguem a mesma coisa e tradição.
WICCA E O NEO PAGANISMO
Existem diferenças entre os grupos de bruxaria. Alguns operam nus e outros vestidos, alguns poucos envolvem açoitamentos, alguns tem rituais de orgia e outros se abstem de sexo.
No entanto podemos identificar em toda Wicca e no Néo Paganismo uma semelhança:
1.Uma visão de um mundo politeísta, em geral um casal formado por um deus e uma deusa. (zé pilantra e pomba gira, acabe e jesabel, ahahahahahaha)
2.Uma crença ‘’ocidentalizada’’ na reencarnação.
3.Uma visão de um mundo xamânico, similar ao animismo (crença de que todos os objetosd possuem vida e alma), que incluia forte ênfase ecológica e geralmente consumo aberto de drogas.
4.A maioria é militante feminista e politicamente de esquerda, ou até mesmo anarquista .
Uma moralidade ao qual tudo é permitido. Em geral, envolve livre atividade sexual dentro dos convens.
5.Uma visão aquariana do destino da humanidade e que as pessoas podem evoluir espiritualmente por seus próprios esforços. Por fim podendo alcansar plena iluminação ou até mesmo se tornar um ser divino.
6.A Wicca e o neo-paganismo eram por isso, uma combinação de desgosto pela tecnologia e uma romantização das antigas cultura, combinadas com o interesse apaixonado por fantasia e ficcção cientifica.
A esta intrigante sopa filosófica, satanás adicionou conceitos de ecologia, preservação ambiental e feminismo.
Apenar de elaborada no século XX, a Wicca foi na verdade, feita sob medida para a oposição cultural doa anos 60, como hipies e ovnis.

UMA ANTIGA RELIGIÃO PARA UMA NOVA ERA
Satanás sabia que o satanismo clássico e gótico perderia muitos dos seus adeptos depois da década de 60. Em uma época de toples, biquines, sexo livre e drogas quem ainda se excitaria com uma mulher nua em altares?
Em uma era que ‘’respeitáveis teólogos’’ negavam a divindade ou a ressurreição de Jesus e que pronunciavam Deus como morto.
O que ainda restava para chocar?
Ao elaborar a Wicca, satanás pode dar um golpe certeito nsa igrejas e criar uma religião que parecia ser excitante, cheia de vida, anarqueita, contemporanêa e relevante, ainda parecendo antiga e atemporal.
Como o escritor neo-pagão Otter diz: “antiga religião para uma nova era.’’
Satanás com a Wicca forneceu uma ideologia que fazia cócegas aos ouvidos da juventude idealista, que confrontava a hipocrisia materialista na qual viviam. Sendo como um grande alivio.
Dançar nu, adorar a mãe natureza e a grande mãe, fumar maconha para confrontar a sociedade. Perfeito para a época.
Uma época inovadora, jovens carentes e a religião servida de bandeija.
Era só tirar a roupa e servir-se. Satanás se aliou a essa geração.
O LIVRO DAS SOMBRAS A BÍBLIA DOS WICCANOS
Após algum tempo descobri a face da deusa “boazinha’’ ocultava-se uma outra faceta sombria.
Fiquei sabendo através do meu professor que o livro das sombras era resultado de uma parceria entre Gerald Gardner e o famoso satanista Aleister Crowler.
As novas bruxas eram levadas a crer que o livro das sombras possuia séculos de existência.
Próprios líderes da Wicca contemporanea, Dareen Valiente e Margot Adler, admitem que existe muita coisa sem sentido sendo espalhada como se fosse m antigos rituais de bruxaria.
Valiente admite: Um canto chamado ‘’O encanto da Bruxa’’, o qual aprenderiamos como se tivesse sido criado há séculos, havia sido na verdade, escrito por ela e por Gardner nos anos 50.
Um historiador ocultista, Francis King escreveu que Gardner contratou Crowler:
Por uma quantia generosa foi contratado para escrever rituais para os bruxos gardnerianos, o então conhecido livro das sombras, o qual se alega ter sido escrito no século XVI.
O livro das sombras foi fortemente influenciado pelo satanista Crowler, quem fala isso é Margot Adler.

ENTRANDO NO SUBMUNDO ( 2º GRAU)
Professores diziam que para se tornar mais evoluido precisaria entrar em um relacionamento com o ‘’senhor so submundo’’.
O segundo grau do rito da Wicca continha um ritual dramatizado conhecido como ‘’a descida da deusa para o submundo’’.
Aqui a deusa principal divindade (engano) da Wicca, desce as profundezas da terra para determinar por que os seres viventes do seu reino devem envelhecer e morrer.
Ela é despida de todas suas vestes e jóias, amarrada e levada diante do senhor negro da morte, o aspécto mais tenebroso de Cernunos ou Lúcifer, o deus chifrudo da Wicca.
Ele então se apaixoona por ela e lhe propõe casamento. Ela o rejeita por que ele é a causa de todo mal a tudo que ela ama. (essa cena passa no desenho cavaleiros do zodíaco).
Ele diz se ela não se tornar sua noiva , terá de se submeter a seus açoites. Quando ela se ajoelha amarrada e nu, em posição fetal, ele a açoita. Ela o chama de forma estranha: Conheço as dores do amor. (ai que romantico e capeta e a capetina)
Por fim eles se amam e se tornam um. O senhor da morte da a ela um colar que é símbolo do renascimento ou reencarnação, a esperança dos wiccanos a cerca da imortalidade.
Também um propósito de levar os sacerdotes ou sacerdotisas a entrar em um relacionamento conjugal eterno ao longo de muitas vidas como almas gêmeas.
Imagine um filho do pai da mentira com a mãe da mentira. O que nasce desse matrimonio? O engano. Seus frutos serão a maldade e a cegueira. Sai dessa. Vem pra Jesus.
João 10.10
Eu vim para que tenham vida e vida com abundancia.
João 10.28
Eu dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer e ninguém as arrebatará das minhas mãos.
João 11.25 João 17.3 João 14.6
Não preciso falar mais nada sobre vida. JESUS É A VIDA.

CONFRONTANDO A SOMBRA
Assim como a Deusa, que representa tudo que é bom e ideoalistico da Wicca, teve que descer as profundezas do submundo para ser verdadeiramente plena em seu amor.
Assim tinhamos que começar a conhecer as profundezas da nossa mente e confrontar os lados sombrios da nossa natureza: a sombra.
A sombra é o lado obscuro da nossa natureza, onde estão todas as fantasias malignas e perversas que a sociedade não tolera.
Se cre que muitos problemas do mundo ocorrem por que as pessoas reprimem seu lado sombra.
Se aprende a amar e se tornar um com ele, assim como aa grande mãe fez com o senhor negro. Por isso os dois opostos, amor e ódio; beleza e feiura; bem e o mal, podia se fundir e tornar-se um em minha vida.
Eu teria de abrir minha mente para todos os demonios pessoais e permitir que eles se misturassem ao que havia de bom em mim.
Luz e trevas se misturam? Atos 26.18 e João 8.12O que você faria se fosse aconselhado por esses mestres e autoras, anos depois descobrisse, que essa ‘’sombra’’a qual você está se rendendo é na verdade satanás?
Miriam Starhawk, uma mulher conhecida no meio da Wicca escreveu:
‘’ As profundezas do nosso ser não são de luz e para vermos claramente temos que mergulhar nas trevas, no abismo interior e assumir as criaturas que possamos encontrar lá.
Nessa hora cai a mascara dessas sombras e na verdade se encontra satanás. Aos poucos os mestres introduzem o satanismo.
Como se pode falar em luz mergulhando no abismo?
Ainda ouvir ouvir da boca de um mestre neo-pagão Matthew Fox, que aconselha a Igreja de Jesus a retornar a prática da bruxaria. Ainda disse mais:
‘’Deus é a essência das trevas e que fazer contato com as trevas é fazer contato com o lado mais profundo de Deus. Que devemos amar os dragões dentro de nós e devemos ir mais fundo ainda ao interior das trevas e descobrir as raízesda nossa existência.
E que entendemos melhor o bem quando temos contato intimo com o mal.’’

O AUMENTO DO CALOR E A PIADA DE SATANÁS
Na Wicca, satanás aumenta o calor pouco a pouco para que não percebemos que ele está aos poucos nos envolvendo e nos atraindo para o abismo e para o lago ardente.
No principio era uma busca pela minha sombra para me tornar adepto. Até esse ponto, eu sabia que um dos nomes do deus dos bruxos era lucífer, mas comecei a aprender que o deus chifrudo, lucífer, também tinha seu lado sombra.
(ahahahahahahahahah falei que era piada.)
Aposto que ninguém conhecia o lado sombra de Deus!
Até Jesus teve seu lado sombra, passou pela mesma experiência e entrando em contato com seu lado feminino. (só rindo dessa piada blasfema)
Assim como o sol brilha ao meio dia, mas desaparece nas entranhas da terra durante a noite, assim também a luz de lucifer se torna refulgentes trevas de satanás, sendo a mesma divindade. ( ahahahahahahaha só rindo de um ensino assim)
De forma gradativa e inevitável, a bruxaria branca Wicca, se transforma em luciferiana.

SABEDORIA-NÃO PODER

Garantiram-me que certos animais precisariam ser sacrificados sem piedade, sabendo que na próxima vida, ganhariam a recompensa de voltarem como seres humanos.
Aquele que estivesse disposto a dar sua vida por lucifer, voltaria como deus ou deusa. (ahahahahaha! Misericórdia, quanto engano!)
Eu estava pronta pra fazer isso e entragar minha vida pra morrer em um ritual e na noite que me decidi, misteriosamente algo assustou o pessoal, todos fugiram e eu fiquei ali desacordada.
O que os assustou foi a graça e a misericórdia, o sangue de Jesus que morreu e vive por nós. Mesmo eu não merecendo, me resgatou daquela loucura, eu morreria crendo que renasceria como deusa, na verdade eu ia pro lago de fogo.
Deus é somente um. JEOVÁ. Hoje ser chamada de escolhida e filha Dele, vale mais a pena que todo poder enganoso de satanás e escolhi a graça e a sabedoria de ser salva.
Sai desse erro e vem pra Jesus. Ele é o caminho, a verdade e a vida…

O CAMINHO DO DECLINIO

Inicialmente, aprendi que lucifer era o verdadeiro poder por trás da Wicca, uma espécie de ‘’sumo sacerdote’’, e teria de atender suas ordens para continuar evoluindo.

Observe que, a principio, o nome lucifer é utilizado.
Os wiccanos aprendem primeiro que satanás é mito e uma difamação do verdadeiro deus da luz, lucifer.
E quem deu esse nome não biblico a satanás, de lucifer? Um erro e uma má tradução, um equivoco e satanás tomou posse da identidade de luz.
Simplesmente os wiccanos creem que lucifer e a grande mãe diana haviam sido venerados por milênios, até que o Senhor Deus da Bíblia, Jeová entrou em cena e declarou que somente as regras Dele eram válidas.
Diziam que o Deus da Bíblia era um porco chauvinista, egoísta e hagia como um pirralho mimado de 5 anos de idade.
Me envergonho de escrever isso e a o que o engano fez comigo, mas tudo isso é passado.
Porco é satanás por mentir tanto.
Jeová é o Alfa e Omega e satanás um deserdado incomformado.
Críamos que, com a institucionalização do cristianismo no quarto século, todos os verdadeiros segredos de Jesus, haviam sido destroidos e que a verdadeira e mais antiga religião, a Wicca, havia se tornado encoberta.
Sua deusa diana ou arayda, se tornou a virgem Maria, e as catedrais foram erguidas sobre antigas alamedas pagãs, mas não havia espaço no catolicismo para outro deus, então o deus chifrudo lucifer ou cernunos, teve que ficar com o papel de diabo.
As bruxas acreditam que Jesus foi um bruxo, com um covem formado por ele e os doze discipulos. (ahahahahahahah).
A igreja, então, removeu da Bíblia todas as referencias a reencarnação, sobre as práticas ocultistas e de bruxarias por parte de Jesus, mas nós membros da Wicca eramos privilgiados, sabiamos a verdade. (ahahahahaha).
Então acreditavamos que lucifer também conhecido como Bel, Lugh, Herne, Faunus, Pan ou Cernunos era o verdadeiro deus e que satanás era um personagem inventado pelos cristãos.
Claro que é isso que satanás quer que todos creiam.

A RELAÇÃO COM ALEYSTER CROWLEY RENOMADO SATANISTA

Sybil Leek, hoje falecida, foi uma das bruxas mais conhecidas do outro lado do Atlântico, autora do famoso livro ‘’ O diário de uma bruxa’’.
Leek conhecia e admirava Crowley, que se gabava ser o homem mais perverso do mundo e desprezava abertamente Cristo e a fé de seus pais.
Leek estudou sobre sua orientação e declarava que ele tivera uma forte influência sobre sua vida.
Ela também ostentava que o manto de Crowley (falecido em 1947, com passaporte de primeira classe pro inferno) havia sido passado para ela.
Gardner comissionou Crowley para escrever o livro das sombras, havendo evidencias claras disso na história.
Alex Sanders, mencionado como iniciador um dos wiccanos mais conhecidos e influentes dos ultimos 25 anos, afirmava ter conhecido Crowley, ele usava um anel identico o de Crowley e afirmava que foi Crowley quem lhe deu a jóia.
Se os wiccanos não são satanistas, então por que seus propagadores se esforçam tanto para se associarem ao principal satanista do século XX?
Por que praticamente todos os livro de Crowley são incluidos na bibliografia wiccana?
Como muitos wiccanos dizem, leem os livros de Crowley e falam:
‘’Apenas irei reter o que é util e tirar fora as coisas diabólicas.’’
Vamso lá irmãos em Cristo, vamos estudar a biblia do diabo e jogar fora as coias diabólicas, mas ai teriamos que jogar a biblia inteira do diabo fora. (ahahahahahahaha)
Mas como mestres bruxos dizem:
‘’Na biblia satanica tem coisas que todo sacerdote bruxo deve saber’’. (ahahahahahahaha)

UMA REVELAÇÃO QUE TODO SATANISTA JÁ TEVE
Um ex-satanista conta como foi essa revelação e eu a tive também:
‘’Então me tornei um mago na igreja de satanás, que correspondia ao segundo grau. Eu estava estudando sobre a lei de Crowley e o livro do Apocalipse no capitulo 13 verso 18 e o número da besta então tive a revelação que penetrou minha alma, cai de joelhos diante da revelação: aleister Crowley era a reencarnação de Jesus.
Após essa revelação realizei o milagre da transformar água em sangue e assinei um contrato ao qual eu entregava minha alma ao diabo. (Sem saber que ela já a pertencia). B.S, identidade preservada.’’
Mas esse homem que revelou isso falou que o satanismo de Anton La Vey e Crowley é apenas a ponta do iceberg e que La Vey é um artista que sabe ganhar dinheiro.
Existe coisa muito pior e que envolve sacrificios humanos e blasfemias muito mais pesadas.
Outra ex-ocultista conta sua revelação:
‘’Eu lendo a Bíblia e cheguei a dizer: SOU JESUS. P.P identidade preservada.’’
Satanás faz a pessoa crer nisso para mudar a glória do Deus incorruptivel a imagem de coisas corruptiveis e ainda ser auto redentor, negando a dependência que todos temos de sermos remidos e perdoados por Jesus. Nosso único redentor e salvador.
Vou contar que eu cri ser uma divindade que salvaria o mundo e quando me libertei na igreja, chorei de vergonha, eu só dizia: Ai, como fui ridicula e tola.
Satanás oferece poder, nos coloca na mesma condição que o levou a queda: ser deus ou deusa.
Satanás nos coloca como mediocres carnais, humanos e limitados com uma vida de no maximo 80 primaveras, oferece uma vida após a outra.
Mas satanás esquece de avisar que os dias dele são contados e que Jesus venceu a morte na cruz e um dia nós seremos imortais num corpo glorificado.
O diabo mente e ninguém está nas trevas por que quer, ninguém adora satanás de uma hora para outra, ele intruduz as trevas aos poucos e para muitos infelizmente quando a máscara cai não tem mais volta.
Jesus nunca foi bruxo e nunca mandaria matar um bruxo, Jesus morreu por todos e vive a espera de todos lá na glória.
Deus não tem prazer na morte do pecador.
Dançar nu numa floresta, adorar a deusa mãe, mas quem criou isso tudo?
Diana, cernunos, senhor da morte? De nomes como esses pode sair vida?
A grande mãe te carrega no colo para o grande pai da mentira: satanás.

AS REGRAS DAS BRUXAS DE SALÉM

As bruxas não fazem o mal.
Eu um dia pratiquei essas coisas fielmente e vi minha vida sendo arruinada, eu estava tomada de infermidades e uma delas era letal.
Após 4 anos servindo a Deus e que aceitei Jesus fui curada e hoje vivo uma vida digna, uma amiga dos tempos de trevas, que ainda está no ocultismo, ao me ver se espantou: Fabi como tu está linda e saudavel.
Respondi: Você está pálida e doente.
Ela me falou: Te falei um feitiço pra ti voltar pra grande mãe e lucifer.
Respondi: Como que nas regras das bruxas de salém está escrito na primeira regra; bruxas não fazem mal. Como que você quer me tirar de Jesus que me curou e me levar de volta ao que me prejudicou?
Ela ficou calada e lógico que fui orar, pra cair por terra qualquer obra maligna.
Meses depois ela fica muito doente e veio me dizer que a infermidade que estava sobre ela, havia desejado em feitiço a mim. Ela segue mal e definhando.

SOBRE A CIENCIA, O FEITIÇO E A BRUXARIA

O que você faria se o seu carro funcionasse 50% de sua capacidade?
Se sua TV na hora do filme desligasse e somente no dia seguinte?
Se o metrô que você pega todo dia pro trabalho começasse atrazar?
Ou a linha de sua operadora de celular vive congestionada?
Para tudo que citei existe uma explocação técnica que envolve ciência e tecnologia.
Troque o motor do carro, concerte sua TV ou compre uma mais moderna, troque de operadora. Isso é ciência.
Feitiço haverá a vez que ele será feito e nada acontecerá, principalmente se for contra crente ungido e filho de Deus.
Com Jesus sua linha nunca congestiona e embora não existisse metrô nunca se atrazou para realizar um grande milagre.
Pode o mundo parar, mas Deus jamais para, jamais falhou e jamais falhará.
Se Jesus usou barro para curar o cego, não foi ritual ou ato de curandeiro, Jesus usou a matéria prima do homem para cura-lo.
Deus nos criou do pó e Jesus usou o barro, nossa matéria prima, provando ser ali Deus encarnado. O verso se fez carne.
Realizando uma cura, um concerto na sua criação, o homem.
Se você está cego, dependente de ritos, poções, magia, deuses e invocações satanicas, lendo anotações que fica num livro chamado sombras. Que luz a nisso?
Se você que é satanista, católico, bruxo, pagão, e usa essa cruz no pescoço isso não é presença de Deus é ausencia dele.
Jesus saiu da cruz e vive, essa cruz é vazia como seu interior, única luz é Cristo que vive na glória a espera de você. Aceite-o como salvador, único e suficiente salvador e carregue-o em seu coração, não carregue u simbolo de maldição e vazio.

QUEM É JESUS E O QUE É SATANISMO

Jesus não é apenas um sábio, líder ou iluminado, mas é o Senhor Deus que veio em carne, morreu, derramou seu sangue e levou sobre si todo mal, e ao terceiro dia ressucitou.
Se você não está confiando nesse Jesus e neste sangue em relação ao seu destino eterno, sinto informa-lo, você está no acampamento de satanás.
Mesmo se você não acredita em satanás. Ele é real.
Você acha que satanás é apenas um mito cristão e está tateando no escuro. Tudo o que tem de fazer é olhar por cima do ombro de seu ombro e verá que ele está olhando fixamente para o seu brinquedinho ou cavalinho. VOCÊ!
Você não precisa usar uma cruz, sacrificar virgens, animais, vestir preto pra ser um satanista.
Tudo que precisa fazer é rejeitar a veracidade das Escrituras, rejeitar o Filho de Deus, Jesus.
Jamais esqueça: Todas as religiões pagãs são controladas por satanás.
Não importa se você está adorando Pã, Krishna, Diana, Tor, Cernunos, Zé pilantra, Atena, Maria, O ROSTO POR TRÁZ DA MÁSCARA DO SEU DEUS É SATANÁS.
Até mesmo se você for ateu confesso, ainda assim estará adorando satanás, pois algo é o centro da sua vida, mulheres, dinheiro, vaidade, liberdade, politica, jogos e isso na verdade se tornou seu ídolo.
O Deus verdadeiro diz em Exodo 20.2-5
2 Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
3 Não terás outros deuses diante de mim.
4 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
5 Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
6 E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.
É simples assim. Há duas crenças no mundo. Dois seguimentos.
Cristianismo X Satanismo
Uma é caminho, verdade e vida. O evangelho da salvação atravéz de Jesus.
Outra tudo que é contra Jesus e controlada por satanás.
Se você não cre que Deus veio em carne para salva-lo e perdoar seus pecados, de algum modo você é um satanista mascarado ou confesso.
Você que le isso pode dizer que é duro e pesado o que estou dizendo, mas se você não fez de Jesus seu Senhor e Salvador, então satanás é o seu senhor de algum ídolo, deus ou entidade que você serve. Todas a levarão ao inferno.
Nenhum estudo, crença, dogma, seguimento, doutrina falsa, anjos, maria, diabo, lucifer pode lhe dar paz e vida eterna.
Só que lhe da vida eterna é JESUS DE NAZARÉ, O FILHO DE DEUS.

SE SOU BRUXO O QUE POSSO FAZER?

O cristianismo não é uma religião, na verdade é contra religião.
A religião é uma tentativa do homem de fazer as coisas certas para agradar sua divindade.
O cristianismo é um relacionamento com o Senhor Jesus Cristo.
Apenas confie em Jesus e na sua salvação:
Por que todo aquele que invocar meu nome será salvo. Romanos 10.13
Nenhuma filiação religiosa ou cumprimento de regras legalistas farão isso por você.
Estes conceitos são mentiras espalhadas pelo mundo, por satanás e são aceitas em muitas denominações.
Tem denominação que fala se você não pertence a ela e se não segue seus costumes está condenado. Mas veja o que diz em ROMANOS 10.9-109 A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
10 Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
Religiosos, independente do tipo, que construiram uma carreira lutando contras as pessoas e as fazendo criar seu próprio caminho para Deus pregaram uma mentira que vem do poço do inferno.
Você não precisa viver sua vida numa agonia se questionando a respeito do seu destino após a morte. Apóstolo João escreveu 1ª João 5.13
13 Estas coisas vos escrevi a vós, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus.
Você não deve esperar ter, mas sim saber que tem uma vida eterna com Deus para todo o sempre.
Considere o que Wicca, Budismo e Kardecismo lhe oferecem: uma vida atráz da outra tentando corrigir erros de vidas passadas.
O que é melhor?
Viver eternamente com Jesus ou viver centenas de vidas até mesmo em forma de ratos, moscas, mendigo, vitima de estupro por causa de karma.
Jesus facilitou as coisas pra você.
Tudo que precisa fazer é colocar o orgulho de lado, sua crença em todos esses idolos e deuses e admitir que eles não podem salva-lo.
Peça para Jeus perdoa-lo e que ela seja o Senhor de sua vida a partir de hoje.

COMO FAÇO PARA SER SALVO

1-Admita que você não é perfeito e que é um pecador.
Romanos 3.23
Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Entenda que é apenas crendo que Jesus é sua única forma de salvação, que só assim você pode se tornar filho de Deus e herdar essa promessa.

Efésios 2.8-9
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Não vem das obras, para que ninguém se glorie

2-Arrependa-se e abandone seus pecados principalmente o pecado da bruxaria e feitiçaria. Deus diz que rebelião é como pecado de feitiçaria, (1ªSamuel 15.23).
Lucas 13.3
Não, vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis.

3-Ore para que Jesus entre em seu coração e remova os seus pecados.
Romanos 10.9-13
A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.
Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam.
Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.
Peça pra que ele seja seu Salvador.
1ªTimóteo 2.5
Por que há um só mediador entre Deus e os homens, JESUS CRISTO.

4-Torne Jesus o Senhor de sua vidae lhe entregue o controle de todas as áreas dela.
João 14.15 Se me amais guardai os meus mandamentos.

5-Saiba que você está salvo e que satanás não tem mais controle sobre sua vida.
Algo que ninguém além de Jesus para lhe dar essa garantia.
Ele mesmo disse ser caminho, verdade e vida. João 14.6
É simples e por que você deposita sua confiança em livros, ritos e homens cheio de falhas?
É mais facil confiar em quem?
Alex Sanders? Crowley? La Vey? Gardner?
Será que você é capaz de remir seus pecados?
Se você diz como alguns bruxos já me disseram, que não precisa de redenção, que depende apenas de si, estão está recitando as crenças de um satanista.
Anton La Vey, o cabeça da igreja do diabo escreveu:
Aqui e agora é nosso dia de alegria.
Aqui e agora é nossa oportunidade.
Escolha você esse dia, esta hora, sem esperar qualquer redentor ára sua vida.
Siga o seu próprio coração: Eu sou meu próprio redentor.Está vendo o quanto está cego?
Você está dizendo as mesmas palavras de um satanista confesso.
Por que ignorar a verdade?
Deus prometeu que sua Palavra jamais passaria (João1.1-14).
Que sua palavra é perfeita, eterna e resistirá até mesmo a passagem dos céus e da terra (Mateus 5.18 e 1ªPedro 1.25).
Quer garantia melhor que a Palavra de Deus?
Estudei 5 anos a Biblia encontrei nela respostas que a umbanda, wicca, kardecismo e nem o satanismo me deram.
Percebi que nenhuma profecia deixou de se cumprir e que Jesus foi o cumprimento de mais de 300 profecias do Velho Testamento.
Que médium ou bruxo tem essa eficiencia?
Estou falando de eternidade e não do acumulo de vidas passadas ou pecado sobre pecado.
Deus diz que sem Jesus você sendo adivinho, bruxo, pagão ou algo semelhante arderá no lago de fogo. Apocalipse 2.18
As pessoas e livros aos quais deposita sua fé são tão confiáveis assim? Será que você não deve a si mesmo uma investigação sobre o que falei?
Eu estive nesse mundo pagão de bruxaria e satanismo e onde fui parar 3 vezes entre a vida e a morte?
Numa UTI de hospital e graças a homens e mulheres de Deus estou aqui hoje escrevendo isso.
Quando aceitei Jesus mudou tudo em minha vida.
Sobre seu rosto e sobre o meu um dia esteve uma máscara de beleza e juventude, mas minha alma apodrecia e você verá que as centenas de vidas prometidas é o lago de fogo ardente. Sua beleza, fama, dinheiro não lhe salvarão.
Você estará provando uma segunda e eterna morte.
Ignorar o pecado é jogar sujeira pra deibaixo do tapete, um dia será tanta que não dá mais pra esconde-la. Insetos e sujeira invadem tudo e a traça consumirá sua casa. Assim ocorre dentro de você.
A imundice, a traça chamada pecado consome seu interior e você se ve vazio, perde a razão de sua existência, está sem luz e sem Deus, lhe resta apenas uma arma na mão e uma voz ao pé do ouvido: atira.
Não ignore a Deus! O sopro que Ele te deu, te fez respirar e viver, mas quando você rejeita a Palavra de Deus, o Filho Dele, ele se retira de perto e o vazio é inevitável.
O ar que respiro Deus soprou em minhas narinas. E você respira o que?
Incenso? Drogas? É isso que sua divindade te da pra respirar?
O vazio me consumiu, eu vegetei um ano sem razão para nada, sem emprego, minha avó me dava comida na boca e sob minha cabeça a imagem de são jorge em meu peito uma cruz e em minha cabeceira só aumentava as caixas de remédios. Entre eles o tarja preta diazepan.
Minha avó queimava incenso e eu tinha crises de asma que cada vez tornava-se mais cronica, por que o ar que eu respirava era o ar dos deuses da minha família.
Quando aceitei Jesus nunca mais em 5 anos tive uma crise asmática e anti-depressivo nunca mais tomei, nem aerolim, nem salbutamol e nem balão de oxigenio e nem bombinha de asma.
O ar que respiro hoje Jeová soprou em minhas narinas.
Pra você que é do alto grau do satanismo ou iniciante que adora dividades da natureza apenas deixo uma palavra pra você.
ROMANOS 1.22-25
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

Anúncios

TrackBack Identifier URI