RECADO AOS HOMOSSEXUAIS E CRENÇAS QUE NÃO SÃO O EVANGELHO



DVD JÓIDE MIRANDA ADQUIRAM PELO E.MAIL: dvd.joide@gmail.com
ACESSEM O SITE DELE: http://joidemiranda.wordpress.com/o-dvd/
JÓIDE MIRANDA FOI TRAVESTI, HOJE É CASADO COM A MISSIONARIA EDNA, ELE ERA INFELIZ E SOFRIA MUITO.
SE VOCÊ QUE É HOMOAFETIVO E ESTÁ FELIZ FIQUE COMO ESTÁ VOCÊ TEM LIVRE ARBITRIO, DEUS NÃO TE OBRIGA A NADA, MAS SE SOFRE FAÇA COMO MEU AMIGO E PASTOR JÓIDE, MUDE

Estava eu essa semana ocupada com meus afazeres aqui em Gama no Distrito Federeal onde estou residindo e fui bombardeada lá da minha cidade natal São Leopoldo no Rio Grande do Sul. Fui atacada e taxada por homofobica e por não respeitar a liberdade de culto no Brasil, pois escrevi em meu site várias vezes contra idolatria.
Pois bem respeito e liberdade de culdo e a opção sexual de cada um, só não me peça para aceitar ou até mesmo cultuar aos guias da umbanda ou até mesmo entrar novemante em uma boate gay.
Tenho amigos e amigas homossexuais, amigos da umbanda, amigos espiritas, católicos, wiccanos e até mesmo satanistas, pessoas que convivem comigo. Não me meto na vida pessoal deles, assim como eles não se metem na minha vida pessoal ou a que Deus cultuo.
Prestar culto é reverenciar, adorar um deus e eu cultuo Jeová Criador dos céus e da terra.
Cada um tem o direito de cultuar o que quiser e fazer o que bem entende de seu corpo, alma e espírito.
Tenho uma tia na umbanda, ela recebe a entidade iemanjá, usa guias e colares nas cores de sua guia, temos um acordo: Tia não fala de iemanjá que eu não falo de Jesus.
Somos muito amigas e mando postais de onde estou para ela, então vejo pessoas desocupadas me bombardeando sem me conhecer direito e sem querer me conhecer me rotulam uma perseguidora dos umbandistas e homossexuais.
Isso não é verdade.
Sou a pessoa que mais entende e humaniza essas pessoas, sou chamada nas igrejas de falsa profeta por viver em armonia com pessoas de várias crenças e sem me envolver em atrituos com elas. Ficava irada quando via algum irmão ignorante da igreja, chamar gay de aberração ou coisa parecida, sempre dei ensinos falando o que é a umbanda como nasci em lar de mãe de santos e kardecistas.
Toda minha mudança de visual e a quem cultuo hoje nada tem haver com lavagem cerebral, se algum pastor me impos isso ou algo assim. Eu mudei por que eu quis mudar. Larguei práticas que não me fizeram bem. Que práticas? Crenças, deuses, seitas, magia, bruxaria, satanismo, parei de ir em paradas gays e em boates GLS.
Passei a ser uma pessoa honesta, sincera e esforçando-se ao máximo em ser uma pessoa melhor, isso é gerar pena em vocês que me criticam?
Eu era uma galinha, mentirosa, astuta, traiçoeira, falsa e hoje reverti esses defeitos e os transformei em qualidades pra que? Para agora sentirem pena de mim? Antes ninguém sentia pena da miserável mulher que eu era? Ou miserável homem? Fantasiada em uma mentira e num personagem vazio e sem nexo que criei, essa que escreve é a Fabiana Vianna, uma jovem comum que se converteu ao evangelho e hoje anda com uma Bíblia debaixo do braço, feliz da vida e orgulhosa de mim mesma.
Coisa boa deitar a cabeça e dormir em paz pensando: hoje não menti, hoje não magoei ninguém e se magoei peço perdão sempre.
Mas não darei satisfação da minha vida para ninguém, por que não vejo minha mãe fazem quase 2 anos, nem sei se ela aumentou o grau do óculos dela, não sei se aumentou os cabelos brancos dela e ficar suportando bombardeio de gente maldosa que nem me conhece eu não aceito.
Tenho uma opção simples para essas pessoas, esquecem que eu existo e parem de ler o que está me meu site, assim como não vou no orkut, msn, sites ou nas casas delas para falar mal de suas crenças, não vem em meu site criticar o que escrevo.
Se sabem que meu site é de evangelismo e se não aceita o evangelho, por favor não leia, nem me peça para parar.
O QUE DEUS FEZ EM MINHA VIDA, MUDOU MEU SER, MEU ANDAR, MEU FALAR E O AR QUE EU RESPEIRO DEVO A DEUS QUE ME CUROU DA ASMA E DOS PROBLEMAS DE SAÚDE SÉRIOS QUE EU TINHA.
DEUS UNIU MINHA FAMILIA E COM A FÉ QUE NUNCA TIVE ANTES E HOJE TENHO. JEOVÁ TU ES P MEU DEUS, JESUS OBRIGADA POR MORRER POR MIM. JESUS HOJE POSSO ESTAR COM UMA FACA NA MINHA GARGANTA QUE NÃO TE NEGO EM IPÓTESE ALGUMA, POR QUE SEI QUEM ÉS COMIGO. TUDO QUE O SENHOR ME FALOU SE CUMPRIU EM MINHA VIDA.
EU TE LOUVO HOJE E SEMPRE.
PODE VIR O INFERNO E AS TREVAS EM PESO CONTRA MIM EU NÃO ME CALAREI E NÃO DEIXAREI DE PREGAR A PALAVRA DE DEUS.


EU, JOIDE E EDNA ACESSEM: WWW.JOIDEMIRANDA.WORDPRESS.COM E VEJAM QUE TESTEMUNHO TEM ESSE NOVO HOMEM.


MISSIONARIO JOIDE MIRANDA E SUA ESPOSA EDNA, ELE É EX TRAVESTI E É CASADO

4 Comentários

  1. Sinto sinceridade nas suas palavras.
    Parabéns pelas palavras e pelas atitudes.
    A fúria do inferno é grande sobre sua vida, mas vc está debaixo da sombra do Altíssimo.
    Que o Senhor Jeová te abençoe e proteja sempre, em tudo.
    Um grande abraço!

  2. realmente tenho sofrido umas afrontas básicas, as coisas que escrevo é para todos lerem, mas não agrado a todos e vem as criticas contrárias. não ligo para isso. obrigada pelo comentário

  3. a transformaçao vem somente qdo esse vazio se torna imensuravel e grande de mais para qualquer ser humano entender ate para aqueles que diz ser crentes e nao buscam a Deus verdadeiramente que vc possa ser exemplo de libertação da alma, regozijo no Senhor, que é a tal “felicidade” buscada por mtos mas so encontradas pelos escohlidos.E que atraves de vc Jesus Cristo mostre a todos o que é a verdadeira felicidade, a Paz esteja com vc.

  4. Fabiana por favor não ligue para isso !!voçê etá de parabéns,isso é o inimigo,que está furioso por ter perdido mais uma alma para Deus,tentando te tirar do caminho de qualquer jeito!Peça forças e sabedoria ao Senhor,pois tudo pode nAquele que te fortalece! voçê passará por essa tribulaçao!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

