BLASFEMAM DAS AUTORIDADES


VERSICULO DO DIA 2 PEDRO 2.10 A SEGUIR

10 Mas principalmente aqueles que segundo a carne andam em concupiscências de imundícia, e desprezam as autoridades; atrevidos, obstinados, não receando blasfemar das dignidades; 11 Enquanto os anjos, sendo maiores em força e poder, não pronunciam contra eles juízo blasfemo diante do Senhor.
12 Mas estes, como animais irracionais, que seguem a natureza, feitos para serem presos e mortos, blasfemando do que não entendem, perecerão na sua corrupção,
13 Recebendo o galardão da injustiça; pois que tais homens têm prazer nos deleites quotidianos; nódoas são eles e máculas, deleitando-se em seus enganos, quando se banqueteiam convosco;
14 Tendo os olhos cheios de adultério, e não cessando de pecar, engodando as almas inconstantes, tendo o coração exercitado na avareza, filhos de maldição;

PRA QUEM SE ENQUADRA ESSE TEXTO? PARECE UM POVO QUE CONHEÇO POR AI QUE NÃO CANSA DE BATER CABEÇA CONTRAS AS AUTORIDADES.
NÃO VÃO ME CALAR, ANTES QUE ME CALEM MIL CAIRAM AO MEU LADO E 10 MIL A MINHA DIREITA.
SIGO POSTANDO E NENHUM PROCESSO LEVANTADO CONTRA MIM NADA PROSPERARÁ, POR QUE FAÇO A OBRA DE DEUS. SOU SERVA FIEL DELE E NÃO É NEHUMA preta velha de terreiro que irá DERRUBAR QUEM ESTA FIRME COM DEUS.
PODE VIR CALUNIAS E PEDRADAS EU CREIO NA PROMESSA DO MEU DEUS. QUEM NÃO SAIR DA FRENTE SERÁ ESMAGADO PELO PODER DO DEUS QUE EU SIRVO.
OU SE ALIA E SERVE A DEUS VERDADEIRO E NAO deus de terreiro, OU CAIRÁ E PERECERÁ FEIO.

CONHEÇO MUITO BEM A HISTÓRIA PARA AFIRMAR QUE UMBANDA É NADA MAIS QUE UMA CRENÇA PAGÃ E NASCIDA NAS FLORESTAS INDIGENAS,MAS O DEUS QUE SIRVO É O MESMO QUE ABRIU O MAR VERMELHO EFEZ O SOL PARAR. NADA TEM HAVER COM MACUMBA.
CONVERTEI-VOS RAÇA DE VIBORAS E PAREM DE APONTAR O DEDO PARA OS OUTROS.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

