UM RECADO A SATANÁS


Pode lançar setas contra mim, usar pessoas para escarnecer e até fazer aposta pra ver quanto eu vou suportar.
Ela não sobrevive 24 horas sem cair, olha aqui em nome de Jesus eu suportei cada tentação, cada afronta, cada luta terrivel, guerras, ataques de morte contra mim.
Por que nessa batalha não estou só e nem fui chamada por homens.
Minha força não vem desse corpo carnal e cheio de defeitos, não sou modelo de fé pra ninguém, não sou exemplo de nada. Exemplo maior vem do alto, vem da glória.
Alguém que me amou sem eu mesmo o conhecer, satanás me chamou de lixo, mas Deus com sua voz em meu ouvido em chamou de filha, nada seria eu sem sua misericódia, pode satanás vir com suas danças debochadas, rir de mim, pode atirar pedras em mim por que tenho meu escudo, que é a Palavra de Deus que esse cão faz questão de distorcer.
Hoje sirvo UM DEUS QUE NÃO APARECE E NÃO SE EXIBE. Mas quando estou fraca vem o consolador pra me aliviar as dores e curar as cicatrizes da carne.
Sinto meu corpo doer como que em chagas abertas, feridas que negam em cicatrizar, doei demais meu Deus, não deixa o inimigo debochar de mim. Cala a boca dele, lava-me com seu sangue, SENHOR, DA-ME FORÇAS DOS CÉUS PRA EU RESISTIR AS CILADAS DO INIMIGO.
TU ÉS MEU DEUS E UNICO DEUS JEOVÁ, UNICO A QUEM CLAMO, UNICO A QUEM LOUVO E ADORO. UNICO DEUS A QUEM RECORRO QUANDO ME CALUNIAM E PODE O MUNDO ESTAR CONTRA MIM, MAS NÃO SE CALE, NÃO SE RETIRE DE MIM COMO FEZ COM SAUL, POIS NÃO RESISTIRIA SEM SUA PRESENÇA.
ESCRITO ESTÁ CLAMA A MIM E RESPONDER-TE-EI. RESPONDA POIS TE CLAMO AGORA PAI CELESTIAL.
CALA A BOCA DE SATANÁS, JESUS VENHA ME LAVAR COMS EU SANGUE, SENNHOR COMO ESTÁ ESCRITO EM SALMO 91 ME CUBRA COM SUAS ASAS, GUARDE MEU PÉ DAS PEDRAS DE TROPEÇO E DAS CILADAS DO INIMIGO. OH SENHOR ABENÇOE TODAS AS ALMAS E AS PESSOAS QUE ORAM POR MIM E AMIGOS DA LONGA CAMINHADA.
SENHOR CLAMO A TI PELA MISIRICORDIA E LOUVO TE PELA PACIENCIA COMIGO. PERDOE ME, FORTALEÇA ME DEUS.
LOUVO A DEUS PELAS VIDAS DE RAFAEL SOARES, DANI VIGKA, MIRIA RAQUEL, QUE SEI QUE ORAM POR MIM.
EU SEI QUE INIMIGOS CONTAM SEGUNDOS PRA VEREM MINHA QUEDA, MAS SIRVO AO SENHOR DOS SENHORES, REI DOS REIS E NÃO UM DERROTADO COMO SATANÁS.
FOI NA CRUZ QUE JESUS DECRETO SUA DERROTA.
JESUS É O MEU SALVADOR E JEOVÁ MEU SENHOR.

2 Comentários

  1. RAFAEL SOARES diz (23:02):
    *esta é a chave
    *não deixe de fazer algo
    *por que as pessoas falarão
    *não deixe de fazer algo
    *por que o pastor ou alguem disse que é errado
    *e por fim
    *não deixe de fazer
    *por religiosidade
    *mas deixe de fazer
    *por ser completamente apaixonada por Deus
    *por amor
    *podemos viver a vida mais piedosa desse mundo, mas sem amor, de nada valeria
    *em nome de Jesus
    *amém
    *eu também fabi
    *obrigado

  2. Só queria te dizer que nesta caminhada eu também já chorei, mas o Senhor sempre envia o consolo, dá o livramento e faz cessar a GUERRA. A coisa mais linda que alguém pode ouvir nessa vida, a palavra mais desejada é: EU TE AMO! O ser humano faz TUDO que lhe é possível para um dia ouvir isso de alguém, né verdade?
    MAS VC FABY, TEVE O PRIVILÉGIO DE SER AMADA POR DEUS QUANDO NÃO MERECIA, QUANDO NEM O BUSCAVA, MESMO ASSIM ELE TE AMOU E CONTINUA AMANDO MUITOOOOOOO!! RSRSR……..
    POR ISSO ADMIRO SUA PAIXÃO POR JESUS ARQUEIRA VERDE, PQ VC SABE O QUANTO SUA DÍVIDA ERA ALTO, E O QUANTO LHE FOI PERDOADO, E HOJE ATRAVÉS DE SUA VIDA, SEU TESTEMUNHO, TENS LEVADO MUITAS VIDAS AOS PÉS DA CRUZ. QUANDO ALGUÉM TE CRITICAR, ZOMBAR, OU FICAR DIZENDO QUE VC ERROU, MESMO QUE TENHAS ERRADO, LEMBRE-SE DE JESUS COM SUA ETERNA COMPAIXÃO FALANDO A MARIA MADALENA….

    João 8: 11
    10 Então, erguendo-se Jesus e não vendo a ninguém senão a mulher, perguntou-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?
    11 Respondeu ela: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu te condeno; vai-te, e não peques mais.

    Lucas 7: 47

    47 Por isso te digo: Perdoados lhe são os pecados, que são muitos; porque ela muito amou; mas aquele a quem pouco se perdoa, pouco ama.

    EI ARQUEIRA, É ESSE AMOR DE DEUS QUE FOI DERRAMADO SOBRE TUA VIDA, E É ESSE AMOR POR JESUS QUE VEJO EM VC…. TÃO FORTE E INTENSO, MAIOR QUE VC MESMA.!!!
    gRAÇA E pAZ…


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

