CIRCULO DE FOGO


NOTE QUE EM QUASE TODAS AS MÚSICAS SECULARES SEMPRE TEM UM CIRCULO DE FOGO. SE LER VAI ENTENDER POR QUE com ESSE TEXTO ABAIXO.

RITO DO FOGO

”Este é um artigo sobre círculo satânico de fogo, após sua leitura conheça alguns produtos relacionados.”

A raiz do nome Satan vem do hebreu e significa “o inimigo”. Ou seja ele representa o espírito vingativo, o não-perdão e a justiça para quem á merece. Possui rudeza e agressividade em cada gesto e idéia e mais cruel dentre seus irmãos representa o sentido da luta é a ação em busca de seu objetivo, não importando as conseqüências, e da meta custe o que custar. Satan Representa também a confiança, as chamas do inferno e a auto estima. Neste rito trabalharemos com o aspecto de confiança deste príncipe das trevas:

1- Ritual Menos Abertura ( Pentagrama, vortex, etc…)

2 – Em todos aqueles momentos em que você se sente muitíssimo confiante você está usando a parte de seu Self correspondente a Satan. Reviva um destes momentos de sua vida, um momento em que você estava na mais alta personificação de Satan no auge de si e de sua confiança. Reviva este momento vendo o que você viu e ouvindo o que você ouviu e principalmente sentindo o que você sentiu. Tente se lembrar bem.

3- Sentindo a confiança surgir dentro de você, com sua arma mágika ( bastão, espada, punhal, ou até seu dedo indicador) trace um circulo no chão em torno dos seus pés. Enxergue o traço vermelho que você desenhou.

4- INVOCAÇÃO “Shemhamforash! HAIL SATAN! Príncipe enérgico das Trevas! SATAN Senhor do Fogo! Mande me as chamas de seu inferno! Traga a mim as chamas e as labaredas de sua morada Traga a mim a confiança e o poder que Possui! Para atingir minhas metas e destruir meus inimigos! Salve SATAN Shemhamforash!”

5 – Ao fim da Invocação veja o círculo vermelho começar a pegar fogo da sua frente pegando fogo em direção a sua esquerda até que o ciclo todo o perímetro esteja incendiando. Quando esta sensação de confiança estiver no auge, saia do círculo, deixando o que esta sentindo lá dentro. As chamas contêm seu conteúdo mas respeitam a você não o ferindo quando você passa por elas.

6 – Agora e hora de comprovar seu círculo olhe para ele e veja a magia e a força que estão dentro dele.

7 – Assim que tudo estiver claro na sua mente , entre de novo no círculo de fogo e torne a sentir aquela sensação . Imagine a mesma sensação se desenrolando à sua volta no futuro, com os sentimentos de autoconfiança totalmente à sua disposição, pelos poderes e chamas do Satan dentro de você.

8- Agora pense em uma palavra, não precisa ter significado, ela será simplesmente uma chave para ligar e desligar seu círculo de fogo ( ex. Satanium, Infernália, Ignortum etc…) . Grite sua Chave mágicka com toda a força de seus pulmões , com o grito as chamas se extinguirão. Elas voltaram novamente quando você sussurrar a palavra, e indo embora quando sussurrar novamente.

9- Com as chamas desligadas faça um Ritual Menos do Pentagrama Banindo. Você acabou de criar seu círculo satânico, e ele lhe proverá mais autocontrole , confiança, e energia infernal quando acionado.

Obs: A Palavra Acionadora pode ser substituída por um gesto manual, um desenho ou qualquer outra chave.”

Anúncios

1 Comentário

  1. Muito interessante a sua percepção da obra Avatar. Muitas vezes a palavra inglesa “naive” se aplica para nós mesmos que pensamos só no lado entretenimento do filme, sem calcular os efeitos psicológicos que o mesmo exerce sobre nós. Edificante, Deus seja contigo! Abraços.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s