FABIANA VIANNA


OLHA EU AQUI


MUITOS TEM FALADO QUE MEU TESTEMUNHO É FALSO E QUE NÃO VIVO O QUE VENHO PREGANDO E POSTANDO EM MEU SITE.
NÃO LIGO PRA NADA DISSO, ENQUANTO ME CRITICAM, FALAM MAL DE MIM ESTÃO FALANDO MAL DE DEUS E DUVIDANDO DO PODER DELE.
JAMAIS JULGUEI NINGUEM E SÓ SEI QUE É VERDADE E MUITAS COISAS NEM CONTEI DO MEU ESTEMUNHO PRA NÃO CHOCAR AINDA MAIS.
PAREM DE ME DAR PEDRADAS E VAMOS NOS UNIR CONTRA SATANÁS E NÃ UNS CONTRA OS OUTROS. SOU DE JESUS E VC TAMBÉM. ENQUANTO ESTÁ OCUPADO LENDO E ME CRITICANDO UMA ALMA PODE ESTAR INDO NESSE MOMENTO PARA O INFERNO. EU GANHEI MINAH FAMILIA E AMIGOS PRA JESUS. E VC AI? SAIA DA INTERNET E VAI GANHAR ALMAS.

4 Comentários

  1. meu chat evangelico so add como contato do msn; group1050077@groupsim.com

  2. É isso ai Faby, estou com vc!! Irmãos mais ação e menos amolação!! Num suporto esse bando de fariseus que se sentem donos da verdade, são no fundo uma de corja hipócritas que nada fazem e nem querem deixar os outros fazerem… Chibata neles Jesus Cristinho…. num é a toa que Jesus num queria está na roda dos fariseus, antes tinha o seu prazer em ajudar aos outros, em libertar cativos, sarar almas, curar enfermos. Disse Jesus vinde a mim todos os cansados e oprimidos e eu vos aliviarei……….. Ei Faby, Vai nessa tua força!!! Deus é quém vai na tua frente e não temas o que ti possa fazer o homem. Quém luta contra ungido do Senhor, paaga alto preço e Deus é quem cobra de cada um segundo suas obras, sejam elas boas ou más… Amémmmmmmmmm…………….

  3. Parabéns pelo site Blog !

    Cliquei e gostei


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

