O DIA EM OUVI UMA ALMA CLAMAR DO INFERNO


 O DIA QUE OUVI UMA ALMA CLAMAR DO INFERNO.
Paz povo abençoado!
Era pra ser mais uma terça feira igual em minha vida, desde os 7 anos eu freqüentava o centro de umbanda com minha família. Eu achava chato demais ter que ficar La vendo pessoas rodopiando, falando errado, bebendo e fumando charuto.
Só que essa era a ultima terça do mês e costuma ter nesse dia uma seção para pessoas que perderam entes queridos. Nesse dia fazia se uma roda La e invocava se o morto e todos ficavam a espreita ara saber quem seria o ‘’contemplado da noite’’.
Lembro-me que minha tia que enviuvou recentemente La estava, pessoas conhecidas, parentes meus e começou a batucada e invocação. Todos os membros faziam uma roda em volta de um ‘’escolhido’’ que ficava ao centro com vestes brancas e com nenhum adereço apenas a roupa pra ficar com o corpo aberto pra receber a entidade.
Ate que de repente os cantos foram interrompidos com gritos e a pessoa que estava no centro caiu rolando no chão com expressão de muita dor.
Ela berrava parece que era queimada viva e dizia: ME, TIRA DAQUI É QUENTE DEMAIS, DOI DEMAIS, TEM MUITOS GRITOS, TENHO SEDE, ME AJUDA, É APERTADO…
Eram gritos pavorosos, nunca esqueci
O chefe do terreiro irado com a atitude do seu guia saiu batendo nele com espada de são Jorge e jogava água e borrifadas de charuto e a pessoa possessa creio eu gritava ainda mais.
Aquilo durou cerca de uma hora e essa pessoa foi levada para dentro de uma sala, disse que não recordava de nada e ela veio falecer um tempo depois de câncer na cabeça. Com toda certeza ela seria mais uma a ir para o aperto do inferno.
Nunca me esqueci disso foi pavoroso pra mim. Numa outra ocasião um dos membros recebeu o Ogum das Matas e de repente ele que dava passes ‘’abençoando’’ começou cuspir nas pessoas e o chefe o mandava parar e ele cuspiu no chefe do terreiro. Ele bateu de espada de são Jorge nele e ele gritava: NÃO VOLTO MAIS PRA LA NÃO MANDA EM MIM. E cuspia e gritava rolava no chão. Só cego pra não ver eles mesmo se entregavam. Ai eles diziam que às vezes vinha um ruim no lugar congestão das linhas do inferno ahahahahahaha.
SANGUE DE JESUS TEM PODER E MEU DEUS NÃO É DEUS DE CONFUSÃO… CONHCEREIS A VERDADE E VERDADE VOS LIBERTARA.
EU VI TUDO ISSO COM 13ANOS DE IDADE HOJE SIRVO a JESUS QUE COM ELE NÃO TEM LINHA CONGESIONADA NO CEU E JESUS NÃO ME HUMILHA FAZENDO EU FUMAR ELE ME LIBERTA DESSAS DROGAS VICIANTES…

Ministério Restauração e Comunhão
E.mail: Fabiana-vianna@hotmail.com
Site: http://www.fabianavianna.wordpress.com
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17505669188762948394

4 Comentários

  1. paz gostei muito do que li aqui. vejo que vc é uam serva de deus

  2. PAZ VAROA!
    MUITO LINDO SEU SITE E MUITOBEM ELABORADO SEUS ESTUDOS PARABENS E QUE DEUS TE USE CADA DIA MAIS.

  3. olá, tudo na paz. passei aqui pra dar uma olhada muito forte teu testemunho

  4. A paz amada que DEUS continue te abençoando. me mande algo que fale sobre a volta do primeiro amor


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

