JESUS NOS DEU PODER PRA PISAR EM SERPENTES E ESCOPIÕES OU NA CABEÇA DOS IRMÃOS?


JESUS NOS DEU PODER PRA PISAR EM SERPENTES E ESCOPIÕES OU NA CABEÇA DOS IRMÃOS?

Irei contar aqui agora um testemunho chocante que aconteceu comigo há cerca de dois meses atrás. Estava eu numa cidade satélite de Brasília, onde passei por um momento terrível de minha caminhada, um momento de apostasia e depressão.

Um momento desértico e difícil de calunias, opressão, ataques de pessoas inimigas e até mesmo amigas. Eu ia pra igreja feito um zumbi, apenas me dava vontade de chorar e sem razão pra seguir na caminha, minha amiga me calava, me oprimia e até mesmo a mulher que se dizia minha mãe na fé, colocou uma faca na minha garganta.

Pra eu me calar e não pregar mais. Falou que meu site era apenas pra eu me aparecer e não glorificava o nome do Senhor. Os irmãos que me conhecem sabem que tirei do ar meu site e me prostrei.

Senti-me sem forças pra continuar escrevendo e isso foi o motivo de comemoração dos grupos anti-homofobia e até mesmo pessoas de seitas ficaram felizes por eu ter excluído o site. Eu calada e oprimida pelas minhas mães na fé que me proibiam de pregar, por que quem precisava ser liberta era eu.

Eu não ouvia mais Deus falar comigo e de tanto falarem que eu iria cair nos pés do diabo, todo sábado me lembravam do maldito sabá e eu mal entrava no MSN e já me lembravam desse dito sabá e eu acabei piorando. Acabei tentando tirar a minha vida e a notícia correu pra todo lado que eu morri. A notícia chegou a Campo Grande-MS aos ouvidos de um amigo meu, que ele fez cirurgia pra retirar seus órgãos e se transformou num transex e nós havíamos feito um pacto.

No dia que uma de nós morresse a outra se mataria. Chegou aos meus ouvidos então a notícia da morte dessa pessoa. Eu cai num pranto dolorido e doía em mim como que se tivessem me tirado um pedaço. Eu apenas ouvia das tais mães na fé. AGORA TEU AMIGO FOI PRO LUGAR QUE MERECE O INFERNO.

Acendeu-me uma ira. Eu chamei uma irmã em quem confio pra nós levantar um clamor aos céus. As mães na fé me falavam. ORANDO POR MORTO FABIANA? ISSO É ANTI BIBLICO. Meu amigo havia dado entrada no hospital sem vida e estava na sala de autópsia, iriam abrir ele todo pra saber qual foi a causa de sua morte e então sairia o atestado de óbito do meu amigo. Eu fui pra igreja nesse dia arrasada, sabia que os boatos de minha morte haviam chegado aos ouvidos do meu amigo e ele acabou se matando. Satanás comemorava seu feito. Mas ele se esqueceu de uma coisa, o dono da vida é Jeová. Eu clamava e não me conformava. Eu orei e irei por abaixo o modelo da oração de alguém que um dia acreditou nas palavras de um livro preto, que não uso ele apenas pra ficar debaixo do sovaco.

EIS QUE JESUS NOS DEU PODER PARA PISAR EM SERPENTES E ESCORPIÕES, EIS QUE JESUS DISSE QUEM CRER EM MIM MESMO QUE ESTEJA MORTO VIVERÁ. JESUS NÃO NOS ORDENOU JULGAR E CONDENAR AO INFERNO UMA ALMA, ALMA QUE ELE DEU A VIDA POR ELA. EU NADA SOU E SEM O PODER DESSA PALAVRA NÃO SOU NADA. SENHOR LEVANTA MEU AMIGO DAQUELA MACA, SENHOR APAVORA OS MÉDICOS, LEVA A FALENCIA A FUNERÁRIA. SOPRA A VIDA NOVAMENTE NELE E EU ORAVA. Fiquei mais de horas ali clamando por ele, até meu celular tocar e as nossas amigas falarem: FABI, FABI ESTÁ TODO MUNDO APAVORADO, O MORTO QUE TAVA SENDO QUASE CORTADO SE MEXEU E SE LEVANTOU. Eu comemorei mais que ver meu time campeão. Eu pulava que nem uma doida e meu amigo pode ser travesti, pode ser excluído da sociedade e taxado pelas igrejas como sem vergonha, como tarado, depravado, meu amigo é um ser humano e merece viver no céu. Se ele fez o que fez na vida eu conto o que ele passou. Ele foi estuprado pelo pai, sua mãe ele nunca viu na vida e o irmão dele também o estuprou e ele viveu na rua comendo o pão que o diabo vomitou. Quantas vezes chorou querendo uma nova vida e se perguntava por que sofreu tanto. Nunca houve quem lhe pregasse a verdade e eu sempre apresentei a ele o caminho mais errado ainda quando também era do mundo. Mas hoje aqui mesmo tendo certeza da minha salvação, eu não consigo ficar parada imaginando que tem almas indo direto pro lago de fogo.

Eu estou aqui Senhor, onde me colocaste pra pregar ao amor e anunciar a salvação. Eis que Jesus nos deu poder para pisar em escorpiões e nos deu uma ordem de anunciar a verdade, não devemos ser egoístas quando vimos um pecador. Não devemos julgá-los, pois são pássaros sem ninho, barcos sem porto e sem um farol para guiá-los na escuridão.

Somos o sal da terra e a luz do mundo. Devemos libertar as almas das mãos de satanás e usar a autoridade no nome de Jesus. Muitos crentes de longa data me exortam, me acham nova demais na fé e de idade pra sair por ai. Eles querem meu lugar e no meu lugar nada fazem. Por que um dia eu parei como me mandaram e não vi eles fazendo nada, agora ninguém mais me para, por que quem em deu ordem foi Jesus. A ordem é IDE.

Ele não mandou nós julgar e nem pisar uns nos outros. Quando exorto é por que Deus me manda fazer isso e o filho que não aceita a repreensão do Pai é rebelde e eu só faço e falo aquilo que Deus me manda fazer:

VAMOS TODOS VOLTAR AO PRIMEIRO AMOR. VAMOS TODOS PARAR E PENSAR O QUE SERIA DE NÓS SEM JESUS? NADA. PENSE AGORA O QUE É A VIDA DE MUITOS IMPIOS AI SEM JESUS. NADA. ENTÃO FAÇA A VIDA DELES VALER A PENA E O SACRIFICIO DE JESUS TAMBÉM: PREGUE O EVAGELHO. COMO ELES IRÃO CRER SE NÃO TEM QUEM PREGUE? PREGUE. A SEARA É GRANDE E POUCOS SÃO OS TRABALHADORES, POR ISSO TEMOS QUE POR A MÃO NA MASSA E TRABALHAR DIA E NOITE PARA GANHAR ALMAS. SOMOS POUCOS, MAS TEMOS QUE FAZER A DIFERENÇA E NÃO NOS CONFORMAR COM ESTE MUNDO. GRAÇA E PAZ A TODOS. By Faby…

TrackBack Identifier URI

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.